Cliente sem Tempo

Olá meus amores, acabei acordando um pouco tarde nessa manhã de domingo e fui fazer minhas rotinas diárias, fui para academia, quando voltei recebo uma ligação de um cliente novo, ele diz ter me visto no ACOMPANHANTES MANAUS CLASS.
E que gostaria muito de me conhecer pessoalmente que teria me achado muito linda pelo site e olhando minhas fotos… então marcamos um horário para tarde, e quando chega o horário combinado, estava pronta e bem cheirosa a sua espera ele chega no horário marcado e sobe para o meu quarto, conversamos um pouco e se conhecemos um pouco mas.
Mas enfim começou a rolar aquele clima e nos fomos nos beijando e trocando carinhos e pegadas fortes, ele tira sua roupa eu começo a tirar minha, tudo estava muito tranquilo, mais depois de alguns minutos…
Ave maria ! nunca vi um telefone tocar tanto !!! Sei que as vezes tem empresários que não podem desligar o telefone e possuem muita responsabilidade, mas vim ao encontro e ficar com o telefone ligado e tocando que nem doido sem parar fica difícil nê.
Então nem preciso falar muito né ! era mulher, filhos, funcionários ligando sem parar e ele muito preocupado tinha que atender. Resumindo, foi um sexo muito estranho misturado com trabalho (mas o engraçado era eu chupando e ele conversando com a esposa ) rsrsrs
E ele falando com a esposa enquanto eu chupava ele na beirada da cama, depois coloquei a camisinha e sentei em cima e fiquei rebolando por alguns minutos, e ele não saia do celular a todo momento. rsrs
Enfim… o sexo foi rápido não chegou a durar uns 40 minutos, pois o trabalho e a correria do dia a dia o esperava, mas espero que na próxima vez ele venha mais relaxado e com tempo pra mim pois me pareceu uma ótima pessoa e no começo estava tudo gostoso as pegadas e os beijos e carinhos que trocamos….
Espero que ele volte e venha menos despreocupado com sua correrias e seus deveres de trabalho, bjus e uma boa noite a todos meus clientes queridos do ACOMPANHANTES MANAUS.