Cliente Top, Dia Marcante e Especial

” Agora vim aqui falar de vc meu bem !!! tao ansioso pra ver eu escrever sobre voce né ! chegou a hora rsrsrrs…

Meu lindão, me ligou de fora da cidade e queria me conhecer ! disse que queria vir a manaus passar um dia comigo !

No começo achei estranho pois nunca havia acontecido ainda (ainda mais que ele nao me conhecia ainda pessoalmente)…

Então combinamos e numa quinta-feira a tarde ele chega no aeroporto ! Um rapaz lindo, todo de social do jeito que eu gosto e admiro!

Um sorriso cativante… eu nunca havia fechado uma diaria com alguem que nunca tinha conhecido antes, até porque, ficar uma hora com alguém é fácil, agora, 1 dia inteiro as vezes pode ser muito chato se a pessoa não é legal…

MAS GRAÇAS A DEUS NÃO FOI O QUE ACONTECEU !… Peguei meu gatinho no aeroporto e comecei levando ele a conhecer a cidade de Manaus.

Dei uma volta nos principais bairros e conversamos sobre o que teria de bom na cidade ! apos comentei sobre o maravilhoso cinema que temos no shopping da cidade e ele adorou a ideia e fomos pra lá !…

Achei super legal, pois como nao nos conhecíamos acabou quebrando bastante o gelo ! aproveitando super indico o CINEMA do shopping! tem poltronas super confortáveis que deitam, garçons e comidinha gostosa (da até pra tomar drinks alcoólicos !)

Enfim… assistimos um filme super bacana e pareciamos namoradinhos estavamos agarradinhos… nossa sintonia foi muito boa então acabou sendo super agradável !

Após jantamos ali mesmo na Churrascaria do Shopping onde é um otimo lugar para se ir tambem… conversamos e demos muitas risadas !

Saindo do shopping nada mais sugestivo que apresentar o motel mas Top da cidade para ele ! que ao meu ver é um dos melhores moteis da cidade tambem !

O quarto com piscina pra mim é o melhor !… ficamos ali deitados na banheira, olhando pro ceu , bebendo e papeando até o momento que não me aguentei e resolvi dar uns pegas nesse garoto ! hahaha…

Ele é insaciável !… tivemos um momento muito bom ! e nossa quimica bateu muito gostoso !… após isso estávamos bastante cansados… resolvemos vir pra casa e descansar um pouco… Oque nao durou muito porque, ja tinhamos fechado la no buteco com forro….

Chegando lá a noite foi perfeita ! bebemos muito ! ficamos bem alegres e até ele que nao dançava aprendeu naquela noite ! rsrssrsr…

Nos paqueramos e nos divertimos MUITTOOOO !!! melhor que isso foi na saida ainda levei para conhecer o Motel de Selva ! o quarto com piscina ! (obs: isso já era 6 da manha) kkkkk…

Ali abrimos nossa champagne que ele trouxe com muito carinho da cidade onde ele veio pra mim, brindamos nossa felicidade e fizemos mais um sexo com muito carinho e loucuras !!!!….

Foi um dia muito marcante e especial ! um dia que espero que se repita muitas vezes com ele e outros clientes especiais ! bjusssss meu lindo e aguardo voce de novo ! (vc prometeu voltar meu amor! hahaha)

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para Ver Mais Dicas e Historinhas…