Cliente Viagra

Em plena manha de segunda-feira recebo uma ligação  de um cliente do ACOMPANHANTES MANAUS, um homem com a idade quase avançada já, ele tinha uns 60 a 65 anos, e mesmo assim ainda queria dar umazinha com alguma das meninas do site.
Entrou em contato com uma amiga, mas ela não estava disponível, e acabou me ligando na manhã de hoje, perguntou se eu estaria disponível para hoje a tarde, falei que depois da academia estaria livre sim.
Então marcamos para nos encontrar em um motel da cidade, um motel luxuoso ele me manda a localização e eu vou ao seu encontro.
Chegando la entro e vou direto para a suite em que ele me esperava, ele estava tomando banho na hidro, bem relaxado e a minha espera, quando entrei me sentei na cama, e ele pediu que eu tirasse a roupa e tomasse um banho com ele.
Resolvo entrar na banheira e tomamos banho de espumas juntos, ele abre uma garrafa de champagne, e servi duas taças para a gente, ficamos papeando durante alguns minutos, e então saímos da banheira.
Nos deitamos na cama e ele começa a pegar nos meus seios, fazendo carinho e logo em seguida chupando devagar, me deitei e deixei ele brincar com meu corpo mas um pouco, ele vai descendo pelas minhas pernas ate chegar na minha pepekinha rosinha. rsrs
So que parecia que ele não estava com aquela vontade, ou então ate estava só que o brinquedinho não queria subir, resolvi colaborar um pouco mas para ver se a coisa ia pra frente.
Ele se deita na cama e eu começo a chupa-lo enquanto estar deitado, olho com aquela cara de safada, para que ele sinta ainda mas tesão, esperava estar ajudando naquele momento, não sabia se ele queria um sexo ou apenas uma companhia.
E fiquei durante uns 15 minutos chupando ele, e nada da coisa subir, ele estava se sentindo ate envergonhado, mas realmente revelou que teria esquecido o seu remedinho para fazer a coisa fluir.
Então entendi oque faltava, pensei que talvez o problema fosse eu, mas não ele disse que teria se encantado muito por mim, e pelo meu jeito de menina, uma menina estilo ninfetinha e tudo que ele mas gosta.
E ficou me chupando na cama ate inspirar o horário do motel, na linguá ate que ele era bom, agora fiquei curiosa pra saber se ele era bom penetrando e usando a sua ferramenta, e estou curiosa ate hoje.
Esse foi mais um dia de Uma novinha do Acompanhantes Manaus, espero que retorne para outros encontros, beijos com muito amor e carinho…