COISAS INVENTADAS OU MITOS SOBRE GAROTAS DE PROGRAMA

No mundo das Acompanhantes de Luxo existem muitos mitos, contos e histórias. Muitos podem parecer verdade mas não passam de histórias inventadas por quem quer aparecer. Neste artigo vamos desvendar alguns mitos sobre garotas de programa.

1º – Acompanhantes São Como Atrizes Pornôs

Muitos homens buscam acompanhantes por acharem que elas são como atrizes pornôs. Há uma imensa diferença entre atriz pornô e garota de programa. A atriz pornô está ali para encenar o ato sexual e fazer o espectador ficar excitado.

E por mais que no filme ou vídeo pornô a penetração aconteça, não se trata exclusivamente do sexo em si, mas diversos outros fatores, como: ter um bom ângulo e diferentes tipos de visão do que o próprio sexo em si. O filme pornô é criado para quê os espectadores se sintam naquela cena.

Diferentemente do filme pornô, quando você contrata uma acompanhante você não vai encenar o filme. Muito menos a garota. Ela está ali para satisfazer você e não para ensinar um filme pornô.

Então, diferente do que se pensa, ela pode não ter a mesma elasticidade ou habilidade que você vê numa atriz pornô. A título de curiosidade, a filmagem de um filme pornô é parada várias e várias vezes para que os atores sejam maquiados novamente, hidratados e também para que repassem o roteiro.

E você aí pensando que o ator era um cara de sorte por fazer o que quiser com aquela atriz top.
Com uma garota de programa não é desse jeito. Ela pode até chegar arrumada e maquiada, mas conforme você for se divertindo, provavelmente ela vai ficar suada assim como você e também poderá ficar com cabelo bagunçado e maquiagem borrada.

Dentre outras coisas. Afinal, ela é humana. E a não ser que você queira fazer como no filme pornô e parar o que está fazendo só pra ela ficar mais arrumadinha, deixa isso pra lá e faz o que tem que ser feito.

2º – “Deixei ela molhadinha”

Um outro erro grave de quem contrata profissionais do sexo é achar que fez a moça gozar ou sentir prazer.
Ela vai gemer para que você goze logo. E pode até dizer coisas que você nunca ouviu ou vai ouvir da boca de uma mulher que você encontrar na noite e sai para dar “umazinha”.

Como dito anteriormente, o trabalho dela é satisfazer você. E como profissional que é fará o possível para que isso aconteça. Por isso ela vai gemer, falar sacanagem e até algumas mentirinhas pra você poder gozar.

Mas não fique chateado. É uma relação totalmente profissional. Afinal você está pagando para ter o serviço. E ela vai se esforçar para que você saia satisfeito.

Por isso quando você perceber que ela está “molhadinha”, não seja tão pretensioso. Provavelmente ela passou um lubrificante ou algo do tipo.

3º – “Vou comer de graça”

Já ouviu aquela música? “Laranja madura, na beira da estrada…tá bichada ou tem marimbondo no pé”.
Pois é, meu amigo. Ainda tem gente que acha que acompanhante trabalha com isso porque gosta. Se você encontrar uma garota de programa que fala que vai te dar de graça, desconfie.

Muitos caras acham que depois da primeira vez com a acompanhante ela vai gostar tanto que as próximas vezes não serão cobradas. Não se engane!

Ela faz isso para poder pagar as contas de casa. E é certo que as próximas também serão cobradas. E se você é daqueles caras que dizem que já comeram uma acompanhante de graça, ou você é um cara de muita sorte, ou é só mentiroso.

4º – “Ela disse que faz sem camisinha”

Desconfie de promessas assim. Geralmente algumas meninas que estão entrando no ramo agora dizem qualquer coisa pra conseguir o cliente. E outras até chegam a fazer qualquer coisa mesmo.

Mas no geral, todas fazem de camisinha. Não vá encontrar a garota se iludindo. E mesmo que ela deixe você colocar sem camisinha, não seja trouxa.

Se ela está deixando você botar sem camisinha, imagina quantos “sortudos” iguais a você já botaram também.
Além do alto risco de pegar uma DST, se ela aparecer dizendo que está grávida e que o filho é seu, vai ser difícil provar o contrário.

E até sua inocência ser provada, vai passar muita dor de cabeça e estresse. Enfim, transar com garota de programa sem camisinha é a receita perfeita pra quem quer arrumar um grande problema.

5º – “Vou namorar com uma acompanhante que aí não preciso pagar”

Essa é sem dúvida o pior de todos os mitos.
Pode até ser que você não precise pagar por aquela garota específica, mas não esqueça que ela trabalha com sexo e nem sempre vai estar disposta a fazer com você também.

Sem contar que você vai “compartilhar” sua área de lazer com bastante gente, né? Então se você é ciumento ou não gosta que os outros mexam no que é seu, sem dúvida essa não é uma opção pra você.

Muitas pessoas acham que acompanhantes não têm outra vida fora do trabalho.
Há também pessoas que acreditam que acompanhantes não têm namorado, marido, família, filhos, etc.
Grande engano! Ser acompanhante ou garota de programa é apenas a profissão da mulher. Não quer dizer que ela não saia, namore, vá ao cinema, viaje, vá ou barzinho ou tenha vida social.

Dica de Ouro

Seja realista quando o assunto é contratar uma acompanhante. Não acredite em tudo que ouve dos “comedores” por aí.

Garota de programa é uma pessoa como outra qualquer. A diferença é que ela faz isso pra viver.

Então, sempre que ouvir algo fora do normal, coloque-se no lugar dela e pense se você faria o que o seu amigo Don Juan te contou

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para Ver Mais Dicas e Historinhas…