Como a Putaria e Sacanagem Está Funcionando na Quarentena no Brasil e no Mundo

” Não tem jeito, 2021 é um ano que vai entrar para a história e, com toda a certeza, o grande motivo para isso é a quarentena. No Brasil e no mundo foram adotadas medidas de isolamento social para tentar combater o avanço do coronavírus. Porém, a própria pandemia teve consequências imprevisíveis em todos os setores possíveis, incluindo nos ambientes voltados para a diversão adulta.

Estabelecimentos comerciais tanto físicos quanto virtuais estão passando por mudanças enquanto o isolamento social continua sendo necessário. São vários os casos aqui no Brasil e em outros países de como está acontecendo um novo funcionamento totalmente diferenciado dos mais diversos tipos de ambientes adultos.

O Funcionamento de Ambientes Adultos em 2021

Existem vários negócios e serviços para maiores de 18 anos que sofreram influência direta pelos acontecimentos atuais. Enquanto você está em casa, com certeza já parou para tentar saber mais sobre a situações de locais como motéis, sex shops, clubes de striptease, clubes de swing, sites de Acompanhantes de Luxo ou sites de webcam.

Cada um desses ambientes de entretenimento adulto está passando por um momento bem diferenciado. Já dá pra imaginar que quem pode contar com o virtual tem alguma vantagem. Mas outros estabelecimentos encontraram formas criativas de sobreviver também.

Descubra hoje aqui com a gente quais foram as soluções que os negócios e serviços voltados para um público +18 deram ao longo da quarentena no Brasil e no mundo.

Motéis

Bom, quando bate a vontade e não tem para onde ir, o primeiro lugar em que pensamos é o clássico motelzinho. Porém o fato é que o motel como conhecemos (ou seja, aquele hotel próprio para fazer amor) é algo tipicamente brasileiro. Diante disso, será que tem motel funcionando por aqui durante a quarentena?

Bom, graças a uma brecha, a maioria deles continuou aberto normalmente. Isso porque a licença dos estabelecimentos é exatamente a mesma dos hotéis. Como boa parte dos hotéis estão abertos ao longo de toda a pandemia por aqui por serem tratados como serviços essenciais, os motéis aproveitaram e fizeram o mesmo. Por outro lado, não dá para dizer que o movimento se manteve.

Inclusive, com todas as recomendações da OMS e das autoridades médicas nacionais e internacionais de evitar aglomerações, a maioria dos estabelecimentos não está tomando lá muitas medidas para barrar a entrada de ninguém, mesmo que vá em grupo para um pequeno bacanal.

Sex Shops

Outro ambiente tipicamente adulto que vem à cabeça quando pensamos em diferenças na pandemia são os sex shops. Se alguns ambientes encontram obstáculos quase intransponíveis e outros precisam usar do jogo de cintura para manter o funcionamento, essas lojas passaram por uma reviravolta impressionante.

O negócio é que, com tanta gente em casa, a busca por sex toys aumentou muito. Um efeito que se espelhou no mundo inteiro, inclusive. Alguns exemplos: na Grã-Bretanha, as vendas de sex dolls aumentaram em 51%; na Nova Zelândia, a loja Adult Toy Megastore viu suas vendas triplicarem; no Canadá, o aumento nacional nas vendas de brinquedos eróticos foi de 140%.

Mas isso não é só lá fora. Aqui no Brasil, segundo levantamento da Loja Integrada, o segmento sex shop teve seu 3º mês consecutivo. Comparando com o mesmo período do ano passado, o aumento foi de 617% no valor total de compras.

O sex shop que não montou seu ambiente virtual provavelmente perdeu uma baita oportunidade de crescimento.

Boates de Striptease

Por outro lado, os clubes de striptease estão passando por um momento bastante delicado. Inclusive, o fechamento de ambientes tradicionais do ramo se concretizou para a tristeza de muitos. O que muitas boates estão tentando fazer é usar a criatividade para driblar a crise.

Um caso interessante é o da The Lucky Devil, em Portland (Oregon, EUA). O clube de striptease resolveu usar uma fórmula alternativa para não funcionar em um ambiente fechado. Usando um grande toldo e seguranças na entrada e na saída, a solução da casa foi fazer um drive-thru de strip-tease. Você ainda pode comprar um lanche de um restaurante parceiro para ver o show.

Você também tem o Trail’s Gentlemen’s Club, de Salt Lake City (Utah, EUA) que reabriu em maio adotando várias medidas de proteção contra a contaminação por Covid-19. Para começar, há medição de temperatura na entrada. Caso o cliente seja liberado, ele precisa seguir 4 regras:

  1. Ficar a 1,80 metro das dançarinas, funcionários e outros clientes.
  2. As pessoas precisam usar a máscara o tempo todo, exceto quando estiverem bebendo.
  3. Não se aproximar mais que 1,80 metro do palco a não ser para colocar dinheiro na beirada.
  4. Depois de colocar o dinheiro na beira do palco, voltar imediatamente para sua mesa.

Claro que tanto jogo de cintura também ia aparecer por aqui. Esbanjando jogo de cintura, o clube que deu um jeitinho foi o Amorecana Drinks, de Uberlândia (MG). Com muita sensualidade e modelos usando máscara, eles foram ao limite do que o YouTube. Uma pena que o vídeo não esteja mais disponível.

Clube de Swing Durante a Quarentena

Seguindo em frente, temos os clubes de swing e seu funcionamento em pauta também. Por si só, a brincadeira de um swing é a própria aglomeração, o que é altamente contra indicado. Mas o que isso significa para os estabelecimentos próprios para os swingueiros?

Bom, existem aqueles que ficaram na saudade e estão planejando uma volta épica. Por exemplo, O Clube Townhouse em liverpool (Inglaterra) que está fechado por conta do lockdown, mas prometeu para os frequentadores “uma festa para ser lembrada”. Imagina só o que vai rolar!

Já os clubes de swing no Brasil também estão nessa expectativa. Vamos a um caso próximo, em São Paulo. O Inner Club e o Enigma Club cancelaram eventos e resolveram fechar as portas. O Hot Bar tentou se manter aberto, com medidas como medição de temperatura, mas logo suspendeu as atividades também. Com o afrouxamento das medidas, eles também estão voltando pouco a pouco.

Site de Acompanhante 

Bom, não são só os estabelecimentos físicos que passaram por mudanças. Ambientes virtuais que dependem de um contato real também precisaram se adaptar ao novo momento.

O nosso próprio caso aqui no Acompanhantes Manaus pode ser usado como exemplo. Aqui incentivamos às nossas Acompanhantes cadastradas a fazer atendimentos com sexo virtual pelo WWW.ACOMPANHANTESCAM.COM.BR para evitar riscos de contágio e garantir uma experiência bacana para todos.

Site de Webcam

Outro ambiente adulto virtual que merece atenção é o dos sites de webcam. Tal qual os sex shops, a buscas por eles aumentaram bastante na quarentena. Aqui temos o ACOMPANHANTES CAM que desde então tem dado descontos quase diários aos usuários.

Esse aumento nas buscas e a necessidade de ficar em casa gera um outro fator cíclico, fazendo com que mais modelos se cadastrem e mais no Acompanhantes Cam e fiquem online ao longo do dia inteiro.

E depois da Quarentena?

Essa é a grande questão. Não dá para ter certeza de muita coisa, claro. Apenas com a evolução dos eventos que vai mostrar o caminho. Porém um modelo interessante a se seguir é o de, após aliviar as medidas de isolamento, liberar o funcionamento as boates, casas de swing e outros estabelecimentos com medidas de contenção e prevenção.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…