Como Aumentar o seu Libido?

É preciso aumentar a libido pois nem sempre sentir-nos na disposição para ter sexo, é comum que isso aconteça, afinal de contas não somos máquinas de fazer sexo (aposto que haverá pessoas que tenham pena disso!). Com a rotina diária e principalmente, devido aos elevados níveis de stress e cansaço acumulado, a libido poderá simplesmente não estar no seu melhor. Mas não se preocupe porque temos algumas dicas que poderão aumentá-la!

DICAS PARA AUMENTAR A LIBIDO:

Vontade sexual – Antes de mais, é extremamente importante que, sinta vontade de estar com o seu parceiro sexual, se não sentir então o melhor mesmo será nem sequer ter relações sexuais. Mas neste caso então, o melhor mesmo será questionar-se sobre a natureza da sua relação, e o mais importante ainda, será que ele lhe dá a atenção sexual que precisa? Os preliminares são algo extremamente importante para que a mulher consiga atingir um orgasmo, e todas sabemos que quando não se atinge o orgasmo, o sexo pode ser divertido mas não é a mesma coisa!

Bem estar físico – Estar bem física e psicologicamente é algo extremamente importante, tanto para a mulher como para o homem. Mas neste caso, para aumentar a libido de uma mulher que se sinta mais em baixo, o melhor mesmo será começar por analisar o que se passa com ela, porque não se sente bem e porque não tem nenhum tipo de apetite sexual! Analise se realmente há necessidade de se sentir tão em baixo e se necessária, saia com amiga para conseguir levantar a sua boa disposição. (Outra dica- Quando sai de casa, apanha ar fresco e vê homens interessantes a sua libido terá tendência a aumentar e a mostrar-se mais interessada!).

Disposição para ter sexo – Sim, eu sei que às vezes o que menos lhe irá apetecer é de fato ter relações sexuais, principalmente quando o apetite sexual é pouco ou quase nulo, mas está cientificamente comprovado que as mulheres não precisam de iniciar o ato com vontade. O fato de ser bem preparada (boas preliminares, beijos mais molhados e apaixonantes, ambiente romântico) serão o necessário para aumentar a libido e deixar a mulher com vontade de ser penetrada e ter realmente prazer!

Aumentar a libido pode dar trabalho! – Exercício físico, sim até pode estar a fazer aquela cara de quem só gosta de estar sentada em frente à televisão a ver novelas e filmes o dia todo e a comer porcarias, mas acredite que isso não irá ajudá-la em nada! Quando é que ouviu que nada dá trabalho? Pois é, esse é um fato e aumentar a libido é mais uma coisa que irá dar-lhe trabalho! É de conhecimento geral que o exercício faz bem a tudo, mas vou-lhe explicar como tudo funciona: Ao fazer exercício físico irá sentir-se melhor consigo mesma porque: estará a queimar calorias (qual é a mulher que não gosta de perder peso?), está a libertar endorfinas (hormona que ajuda a mulher/ homem a sentir-se bem-disposta e que dá a sensação de bem-estar), melhora a circulação sanguínea (logo sentir o toque do homem no corpo (por exemplo) irá saber-lhe bem melhor) e para terminar, as inseguranças irão começar a desaparecer visto que, a flacidez, celulite e gorduras localizadas irão começar a desaparecer. Aumentar a libido nunca será tão fácil, junte o exercício físico com uma boa alimentação e irá sentir-se completamente nas nuvens!

Alimentos afrodisíacos – Para aumentar a libido há alimentos que irão ajudá-la a sentir-se melhor, entre a lista tem:

Amendoins – Este alimento tem uma substância que se chama arginina o que ajuda com a circulação sanguínea, que por sua vez irá ajudar na lubrificação natural tanto da mulher como do homem, sendo uma mais valia. O fato de haver melhor circulação sanguínea facilita pois a mulher irá reagir melhor ao toque e a sentir-se mais pré-disposta ao acto sexual!

Ostras – As ostras são um alimento bem conhecido pela sua riqueza da hormona de boa disposição, a Dopamina que ajuda a libertar testosterona e estrogéneo, conhecidas hormonas que ajudam com a excitação sexual (caso não se sinta com vontade absolutamente nenhuma para ter relações sexuais, então o melhor mesmo será comer o mais que poder destas meninas!).

Caril e Cominho – São especiarias bem conhecida na comida indiana, mas que a mulher também poderá aplicar na sua comida, são excelentes para a circulação sanguínea e como tal deverá de aproveitar pois mais uma vez ajudam e muito com a libido da mulher!

Álcool – Bem qualquer bebida alcoólica poderá ajudar tanto a mulher como o homem a ficar mais desinibido e como tal irá ficar com a sua vontade sexual ao rubro, poderá ter a certeza disso. O vinho tinto (especialmente) irá ajudá-la a ficar mais descontraída e desinibida, mas tenha sempre em atenção que quando se fala de álcool será apenas para beber um, dois ou três copos no máximo, não fique bêbeda pois isso irá arruinar-lhe a noite, tanto para si como para o seu parceiro sexual!

Aveia – Poderá ficar chocada ao ver este cereal como sendo algo que lhe irá aumentar a libido, mas é verdade! Comece o dia com papas de aveia ou um batido no qual insira alguns flocos de aveia, poderá ter a certeza de que ao longo do dia sentirá a sua libido a aumentar tal como a vontade sexual. Tudo isto acontece porque a aveia é rica em Arginina e tal como já foi referida, esta substância ajuda com a circulação sanguínea para as zonas erógenas, principalmente no caso da mulher na vagina, tornando-se assim num excelente ingrediente para aumentar a libido. Deverá ainda de saber que a substância é ainda utilizada em vários produtos comercializados para aumentar a libido e melhorar a lubrificação, tal como lubrificantes e até mesmo medicamentos.

Ginseng – Poderá consumir ginseng tanto em chá como utilizar para temperar a comida. Principalmente, o chá de ginseng contém uma substância que ajuda a aumentar a satisfação sexual e ainda como bónus, poderá prevenir ou até mesmo reduzir a disfunção eréctil no homem. Como tal, talvez o melhor mesmo seja deixar de beber café e começar a beber apenas este chá, tenha cuidado com quem está durante o dia, não vai querer tornar-se numa predadora!

Sigam a pagina do blog no Acompanhantes Manaus para mais dicas…

Deixe uma resposta