COMO CONSEGUIR SEXO ANAL COM JEITINHO SEM FORÇAR A GATA

Tem gosto pra tudo nesse mundo. E quando o assunto é sexo, encontramos a maior variedade de gostos e preferências. Se você é chegado num anel, mas não está conseguindo nada com a mulherada, esse artigo é pra você. -“Todo homem quer comer um c*”.

Você com certeza já ouviu essa frase. Mas eu digo que não é verdade. No sexo, cada um tem seu gosto e preferência e isso já sabemos. E é exatamente por isso que afirmo que nem todos os homens gostam de fazer sexo anal com suas parceiras. Há quem diga que um anel vale mil periquita, mas não podemos esquecer do principal: o tesão.

De tanto nós homens falarmos sobre o assunto e até contarmos histórias(verídicas ou não), a cada dia mais homens procuram esse tipo de sexo e começam uma verdadeira caçada em busca do “Botão”. Há quem diga até que sexo anal é melhor do que vaginal. Aliás, não são só homens que dizem isso. Algumas mulheres também preferem o sexo anal, por dizerem que sentem mais prazer. E se você é homem e afirma nunca ter conhecido uma mulher que goste de sexo anal, deve estar procurando no lugar errado. Hoje em dia, cada vez mais mulheres estão buscando tesao do sexo anal. E é fato que isso virou até moeda de troca. Mas isso é normal. Não entendeu?

Imagine que você está procurando um quadro pintado por um artista famoso mundialmente. Todos querem os quadros dele. Mas ele só pintou 5 quadros antes de morrer. Então quem possuir esses quadros, pode colocar o preço bem alto que mesmo assim vai aparecer alguém disposto a pagar.

Agora imagine que você quer comprar um carregador universal para seu celular. Muitas lojas têm. Então elas precisam baixar os preços para conseguirem vender. Hoje em dia acontece a mesma coisa com o sexo anal. Muitos homens procuram, mas ainda há muito preconceito sobre o assunto. Então, apesar de muitas mulheres gostarem, poucas delas assumem isso. E algumas se aproveitam para valorizarem essa iguaria e colocam um “preço” bem alto nisso.

Se você não é um sortudo de ter uma companheira que curta essa modalidade, fique até o final que você vai descobrir como conseguir sexo anal. -Como encontrar uma mulher que libere o “doidinho”

Infelizmente não podemos entrar nas baladas e ir gritando a plenos pulmões procurando alguém que queira se divertir naquela noite. E com sexo anal é a mesma coisa. Não vai estar estampado na testa da mulher que ela gosta de sexo anal. Então, você vai ter que descobrir. E se você está a caça de um “Botão”, vai ter que passar por todas as etapas até chegar no sexo. E digo mais. Vai precisar fazer sexo vaginal antes. E só então vai poder arriscar de conhecer o “anel”. -“Cu é igual a bolo de aniversário”.

Se você chegou até os finalmentes e vai tentar ganhar o tão sonhado sexo anal, aqui vai uma dica: Antes de sair enfiando, observe e veja se a mulher está receptiva.

Pense o seguinte: quando uma mulher quer transar com você, ela não chega arrancando sua roupa e sentando em cima direto. Ela vai pegar, brincar um pouco, chupar e só depois vai sentar em cima.

Com o cu é a mesma coisa. Você precisa ver se ela quer ou mesmo se gosta. Há quem diga que cu é igual a bolo de aniversário. Você enfia o dedo e se ninguém reclamar, você come.

Brincadeiras a parte, uma forma simples de saber é fazer um teste. Quando vocês estiverem transando de quatro, segure na bunda dela e passe o dedo bem de leve no ânus dela. Não enfie o dedo, nem fique passando várias vezes. Passe uma vez e observe a reação dela. Se ela não falar nada, você passa para o próximo passo que é tirar o pênis da vagina e passar no ânus dela. Como uma pincelada. E aí vai brincando ali até se sentir a vontade pra botar.

Se a mulher não gostar ou não quiser, em qualquer dessas etapas ela vai te falar que não rola. E se ela falar pra você que não quer, não insista ou pode acabar com a brincadeira ali mesmo. Mas se você fez o teste e ela não falou nada, é sinal que você tem grandes chances de conseguir o anel. -“Como vou saber se está limpo?”

Essa é sem dúvida uma pergunta que todos os homens já fizeram. E a resposta é: só dá pra saber na hora. Essa é mais uma coisa que não fica estampada na cara de ninguém. E que se você quiser mesmo vai saber só depois que tiver feito. O melhor a se fazer é se prevenir usando camisinha. Pelo menos vai ter a certeza que seu amigo vai permanecer limpo. Além da prevenção DSTs, é claro.

E se você é dos mais apressados e não quer ter todo esse trabalho, saiba que há mulheres que vão te dizer se fazem ou não só de conversar. Como dito anteriormente, hoje em dia as mulheres estão mais abertas a falar sobre esse tipo de assunto e você souber conduzir o papo, pode acabar descobrindo se ela curte ou não só na conversa.

Dica de ouro: lembre-se que o ânus foi feito para expelir e não para receber. Além disso, não possui lubrificação como a vagina. Então é sempre bom usar um lubrificante íntimo.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para Ver Mais Dicas e Historinhas…