Como Dar os Melhores Beijos? Veja o Passo a Passo!

” Saber como dar os melhores beijos é pré-requisito para conquistar aquela gata que você tanto deseja. Afinal, nenhuma mulher resiste a um homem que beije bem e que tenha uma boa pegada.

Porém, não existe receita ou fórmula secreta para beijar bem. Tudo depende do clima, do momento e do ambiente em que ele acontece. O que você pode fazer é aprender alguns truques que ajudam a tornar os beijos inesquecíveis.

Quer saber como dar os melhores beijos? Então se liga nas nossas dicas!

Principais Tipos de Beijos

O primeiro passo para beijar bem é dominar os diferentes tipos de beijos. São vários, mas vamos citar os principais e explicar as características de cada um. Veja!

Beijo de Lado

Nesse tipo de beijo, as duas pessoas devem manter as cabeças inclinadas em direções opostas. Esse posicionamento permite um contato forte entre os lábios e uma penetração profunda da língua.

Beijo Direto

O beijo direto acontece quando as duas bocas se unem e se chupam mutuamente. O segredo para tornar esse beijo mais excitante é dar mordidinhas de leve nos lábios da parceira e fazer carícias com a língua.

Beijo Com Pressão

O beijo com pressão consiste em duas bocas fechadas que se pressionam. Ele é indicado para o pós-sexo e também pode ser dado em uma despedida — quando a sua gata está indo para casa, por exemplo.

Truques Para Dar os Melhores Beijos

Acompanhe agora algumas dicas básicas que você pode aplicar já no seu próximo encontro ou no meio de uma balada.

Molhe os Lábios

Quem não gosta de um beijo molhado? Umedecer a boca com água ou outras bebidas é sempre interessante para que as carícias sejam ainda mais gostosas. Em uma balada, sempre procure as gatas para beijar quando estiver com os lábios bem molhados. Inicie com um selinho e depois dê um beijo de língua arrasador.

Beije com Balas

Ninguém merece trocar saliva com alguém com mau hálito, né? Para evitar essa situação desagradável, beijar com balas é uma boa alternativa. A gente recomenda aquelas com sabores mais refrescantes, como as de menta ou as de anis. Elas deixam o hálito agradável e dão uma sensação diferente ao beijar.

Explore Mas o Pescoço

Em vez de focar só na boca, desça em direção ao pescoço para provocar aquele “arrepio”. Coloque uma das mãos na nuca da mulher, agarre-a pelo cabelo e puxe um pouco para baixo, de modo a deixar a região do pescoço à disposição da sua boca. A gata ficará excitada e pronta para ir com você a um lugar mais reservado.

Beije Outras Partes do Corpo da Parceira

Quando vocês já estiverem em um local privado, o céu é o limite! Desça do pescoço para os ombros e beije todo o corpo da gata. A dica para apimentar as coisas é descer e fazer um sexo oral do qual ela nunca vai se esquecer. Esse pode ser o “grand finale” das preliminares e o pontapé inicial para uma transa incrível.

Seguindo esse passo a passo de como dar os melhores beijos, você vai conseguir satisfazer ainda mais a mulherada. E se praticar bastante, é claro, a tendência é que você aprimore cada vez mais as suas técnicas.

Tem mais alguma dica de como dar um beijo fenomenal? Seja camarada e compartilhe aí com a gente nos comentários!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…