Como Funciona um Casamento Aberto e Quais as Vantagens?

” Pare um minuto e imagine um casamento em que você tenha total liberdade para sair beijando e transando com outras mulheres, sem que isso seja traição. O casamento aberto funciona basicamente assim! Você e sua gata concordam que os dois podem ter relações sexuais com outras pessoas. Incrível, não é verdade?

Neste post, vamos abordar um pouco mais sobre como funciona o casamento aberto e quais são as suas vantagens. Continue lendo!

Como Funciona um Casamento Aberto?

Esse modelo é um dos tipos de relacionamentos não-monogâmicos. Sabe o que é isso? A monogamia é o estilo mais tradicional: é permitido ter apenas um parceiro ou parceira durante o relacionamento. Acontece que muitos homens não se acostumam com essa imposição e, portanto, pulam a cerca de vez em quando. Nesse caso, amigo, é traição.

Já imaginou sair com uma Acompanhante de Luxo ou pegar aquela amiga de infância com total consentimento de sua esposa? O casamento aberto permite envolvimento sexual (desde que seja casual) com outras pessoas, sem qualquer cobrança. E ambos devem tomar todos os cuidados sexuais — camisinha sempre, né?

Mas, se você estiver pensando que esse tipo de relacionamento não tem regras, está muito enganado! Elas são diferentes dependendo do casal, mas algumas mais básicas devem existir. Alguns definem que o parceiro só pode se envolver com outra pessoa quando estiverem juntos, por exemplo. Daí vai depender de vocês.

Quais as Vantagens do Casamento Aberto?

Infelizmente, as chances de uma parceira aceitar esse tipo de relacionamento ainda são pequenas em uma sociedade cheia de tabus e normas. Mas, caso ela tope, são inúmeras as vantagens. Confira algumas!

Ciúme já Não é Mais o Problema

No começo, você pode até sentir uma pontinha de ciúmes, assim como ela sentirá com você. Mas isso é natural e, com o tempo, vocês estarão tão adaptados com a situação que nem vão querer saber se o outro ficou com alguém ou não. O ciúme não será mais um problema na vida do casal, o que evitará até mesmo discussões entre os dois.

Nada de Culpa

Sabe aquela maldita culpa que você sentia por ter transado com outra mulher? Na proposta moderna e desencanada de relacionamento, a tal da consciência pesada é chutada para bem longe. Seu casamento é aberto e você pode fazer o que quiser da sua vida, sem se preocupar em ferir os sentimentos da sua gata.

Novas Experiências Sexuais

Com a mesmice do casamento, é normal perder o desejo pela esposa. O relacionamento aberto vai lhe proporcionar novas experiências, o que será muito positivo. Uma vez que terá outras parceiras sexuais, aprenderá coisas que você pode, inclusive, reproduzir em casa ao transar com a sua titular. Demais, hein?

Liberdade

Ah, a liberdade! Nada melhor do que ela para fazer o que bem entender da vida. O casamento aberto pode até parecer complicado, mas ter uma relação sem aquelas milhares de cobranças, brigas e chateações todos os dias é uma das coisas mais satisfatórias que existem. É só partir para o abraço!

Agora deu para entender um pouco mais sobre como funciona o casamento aberto? Como você percebeu, ele traz suas inúmeras vantagens. O que deve rolar, inicialmente, é uma conversa franca entre você e sua gata para que os dois definam como devem ser as situações. Assim, ninguém sai chateado um com o outro.

Gostou deste texto? Para acompanhar conteúdos como este, siga a gente no Blog do Acompanhantes Manaus e fique por dentro de nossas novidades!