Como Lidar com a Falta de Desejo Pela Esposa?

” No começo do casamento qualquer oportunidade a sós era aproveitada com muito sexo, e agora vocês quase não transam? Bateu a falta de desejo pela esposa, o que fazer?

Saiba que essa é uma queixa de vários casais. Os maridos se sentem culpados pela falta de desejo pela esposa e sabem que isso atrapalha o relacionamento.

Se você também faz parte desse time, temos uma boa notícia: neste artigo, daremos algumas dicas para lidar com esse problema. Continue a leitura e confira!

Descubra se a Causa Está Relacionada à Saúde

Entre os fatores que podem causar a redução da libido e, por consequência, a falta de desejo, estão os problemas de saúde, como diabetes, hipertireoidismo, anemia, entre outros.

Todos aqueles que causem cansaço ou indisposição — incluindo o estresse — acabam afetando a sua disposição para o sexo.

Há, ainda, os problemas psicológicos como ansiedade e depressão, que também podem atrapalhar. Até mesmo alguns medicamentos são capazes de mandar sua vontade de transar para o espaço. Antidepressivos e tranquilizantes são alguns exemplos.

Tenha uma Conversa Sincera

Nem sempre a falta de desejo tem relação com problemas de saúde. Pode ser que algo esteja lhe incomodando, na hora do sexo ou no dia a dia. Conversar é sempre a melhor saída para resolver esse problema.

É importante ter uma conversa aberta e sincera, sem tabus. Você pode contar o que está acontecendo — com cuidado, pois esses assuntos são sensíveis e, dependendo da abordagem, podem magoar.

Em alguns casos, o obstáculo é a falta de intimidade, pois o marido tem vergonha de contar à esposa desejos e fantasias reprimidas.

Se você é desses, pense bem se quer mesmo guardar essas vontades só para si. Compartilhar com sua esposa pode abrir caminho para realizá-las e esquentar as coisas na cama, aumentando o desejo sexual de vocês.

Saia da Rotina

É comum que casais que estão juntos há muitos anos comecem a criar rotinas. O sexo na sexta-feira após o trabalho, ou no sábado quando as crianças vão visitar um parente, por exemplo. As mesmas posições, os mesmos hábitos e nenhuma novidade.

Essa rotina pode acabar cansando, por não ter nada estimulante, que proporcione desejo e excitação. Assim, não é de se espantar que haja a perda do tesão um pelo outro.

Para resolver isso, use a criatividade! Invista em brinquedos eróticos, fantasias e outras opções que possam apimentar a relação.

Varie o Ambiente

Você é do tipo de pessoa que acredita que sexo no motel é apenas para namorados ou pessoas que não têm um local para transar? Saiba que esse pensamento é equivocado. Levar a esposa ao motel pode ser uma forma de aproveitar tudo o que ele tem a oferecer.

Nada de se preocupar em arrumar a bagunça, de evitar barulhos altos ou ser pego bem na hora H. O motel tem privacidade e oferece muita liberdade para os clientes fazerem sexo sem preocupações.

Fora as vantagens como: hidromassagem, piscina aquecida, quartos temáticos, além de serviço de quarto para quando bater aquela fome.

Como você pôde perceber, para descobrir como lidar com a falta de desejo pela esposa, primeiro é importante entender por que ela está acontecendo. Ao investigar o motivo, você conseguirá arrumar um jeito de voltar a ter uma vida sexual ativa e satisfatória!

A Falta de Desejo Pela Esposa Continua?

Se realmente a coisa está complicada e você não tem saída, visite nossa página de Acompanhantes de Luxo e não tenha medo de dar uma escapadinha, isto pode salvar seu casamento.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…