Acompanhante ou Conhecida: Quem Convidar na Hora do Ménage?

” Quando o assunto é ménage, sempre existe a dúvida: Devo escolher alguém conhecido para ser o terceiro na relação ou contratar uma Acompanhante de Luxo?

Bom, tem gente que diz que prefere pessoas conhecidas por conta da intimidade e tem pessoas que gostam de desconhecidos justamente pelo contrário disso. Então, vamos expor alguns pontos sobre cada uma das opções e você pode ver com qual se identifica melhor.

Se você acha que se sentiria mais confortável em fazer um ménage com uma amiga sua ou da sua parceira, é preciso pensar em alguns pontos bem importantes que podem mudar todo o curso da sua relação, seja com a sua namorada/esposa ou com a amiga.

  • Lembre-se que se a terceira pessoa for conhecida, é normal que você esbarre nela em outros eventos após o ménage, essa situação pode ser um pouco complicada.
  • O ciúmes pode ser um fator prejudicial para a sua relação, seja na hora do ato ou depois, caso ainda exista algum contato entre as partes.
  • Quando alguém conhecido está em jogo, é perigoso que você acabe reparando mais nela por ser “novidade” e voltamos para o fator ciúmes.
  • Se a terceira pessoa for uma amiga somente sua, o ciúmes pode atacar novamente com questões do tipo: “por que escolheu ela?”, “então você sempre teve vontade de ficar com ela” e etc.

Escolher uma Acompanhante de Luxo pode ser uma opção ainda melhor para você, pois a escolha dela pode ser feita por você e pela sua parceira, então vocês podem decidir entre um perfil que agrade ambos e não vai ter aquela ligação com a pessoa.

  • Como é uma pessoa fora do seu círculo de amigos, o ciúmes é bem mais provável que seja inexistente.
  • Elas sabem como combinar o que pode e o que não pode, antes de começar a relação.
  • Ela vai saber como dividir a atenção entre os dois na hora do ménage.
  • Provavelmente ela já participou de algum anteriormente e pode dar dicas sobre como prosseguir.
  • Ela tem mais experiência.

Bom, já deu pra ver que se você chamar uma Acompanhante de Luxo para o ménage as chances de você ter momento inesquecível e esquentar a sua relação é muito grande, então é melhor ir com o que já é certo do que acabar perdendo a amizade e o relacionamento. Não é mesmo?!

Então, se estiver procurando alguma Acompanhante de Luxo, é só acessar o Blog no Acompanhantes Manaus Em nosso site temos diversas opções de Acompanhantes Alto Nivel.