“ Como Saber se Ela Gozou? “

Nós homens costumamos nos preocupar com o nosso desempenho sexual. Queremos mandar bem na cama e mostrar que nenhum outro cara pode nos superar. Proporcionar prazer também massageia o nosso ego, não é verdade? Porém, o mistério a ser desvendado é: como saber se ela gozou?

Quando há pouca intimidade, fica mais difícil perceber exatamente o que faz a parceira ver estrelas. É natural que isso aconteça no início de um relacionamento ou em um encontro casual com uma acompanhante de luxo, por exemplo. No entanto, é possível identificar que a gata atingiu outro patamar de tesão.
Para dar aquela força a você, vamos explicar direitinho como saber se ela gozou. Venha aprender a interpretar os sinais!

Respiração

A adrenalina e a excitação que uma mulher tem ao transar fazem com que ela comece a respirar de forma mais acelerada quando está chegando ao orgasmo. Por isso, fique atento às alterações na maneira como a parceira respira. Se o ritmo estiver um tanto acima do normal, indica que você pegou o caminho certo!

Sons

Nos momentos que antecedem o orgasmo, é normal que as mulheres gritem ou soltem gemidos, pois estão sendo estimuladas em suas zonas erógenas. No entanto, o ápice do prazer (ou seja, o orgasmo) costuma ser silencioso.
Quando os gritos cessarem e restarem apenas ruídos mais leves e moderados, seguidos do silêncio, significa que a sua parceira chegou lá. Assim fica mais fácil de como saber se ela gozou. Aquele é o momento dela, companheiro! Deixe que ela aproveite ao máximo.

Relaxamento

Sabe aquela sensação boa de relaxamento logo depois que a gente goza? O corpo feminino funciona do mesmo jeito. Ao alcançar a satisfação total, a mulher também pode ficar com um tom de pele mais avermelhado e com aparência cansada, como se estivesse voltando da academia, por exemplo.

Dilatação da Pupila

É mais difícil de observar, pois fechamos os olhos em algum momento do ato sexual. Mas o fato é que a pupila dilatada entrega que a mulher está no auge do prazer — o aumento do diâmetro pode ser de até 50%. Para identificar esse sinal, procure manter contato visual com a sua parceira durante a transa.

Espasmos Involuntários

Quando está atingindo o orgasmo, a mulher tem espasmos que ela não consegue controlar. Assim, as paredes da vagina começarão a contrair de forma mais forte. Se você ainda estiver penetrando a parceira enquanto ela goza, perceberá essa movimentação. A sensação é de que seu pênis está sendo apertado. Essa é uma das formas práticas de como saber se ela gozou.

Lubrificação

Outro sinal que indica como saber se ela gozou é a lubrificação. Quando ela está a ponto de gozar, é comum que a vagina comece a ficar mais molhada. Ela também começará a ficar mais quente e poderá empurrar os quadris em sua direção, para que o prazer se intensifique ainda mais.

O grande mistério foi desvendado! Como saber se a mulher gozou já não é mais um problema, pois você pode ficar atento a esses sinais e mensurar o seu desempenho entre quatro paredes. Também pode repetir as posições que mais agradam a sua parceira.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…