Como ser um Homem Mais Atraente Para Chamar a Atenção das Mulheres?

” Conquistar uma gata é uma arte que nós nunca deixamos de aprender. Quando achamos que estamos experts no assunto, aparece aquela mulher que nos faz rever os nossos conceitos. A grande verdade é que a conquista é um longo caminho percorrido até que o beijo aconteça. Acredite: pode levar algumas horas, ou talvez meses.

Por isso, é essencial entender como ser um homem mais atraente para conquistar as mulheres. Aqui, o mais importante é se cuidar e manter uma boa aparência para que o primeiro contato seja positivo. Já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? Pois é!

Foi pensando nisso que fizemos este post, com algumas dicas matadoras para você chamar a atenção por onde passar.

Escolha um Bom Perfume

Algumas décadas atrás, a parcela de homens que tinham o hábito de usar perfumes era bem pequena. Só que hoje a banda toca de uma maneira diferente. O número de marmanjos que reconhecem a importância desse complemento é muito maior, e o cosmético se tornou essencial na prateleira do homem moderno.

E, para conquistar aquela gata, você tem muitas opções de tonalidades e essências que se adaptam ao gosto da pessoa e ainda ficam de acordo com a moda. Quer aquela dica de mestre? Compre uma linha de produtos da mesma marca, com cheiros um pouco diferentes, mas que darão uma personalidade ao uso.

Melhore a Entonação da Voz

Isso não é a gente que está falando: é uma Pesquisa feita em uma universidade da Escócia. Homens com voz grossa conseguem ficar na memória da mulher! Você deve estar se perguntando o porquê, não é mesmo? É que a gata usa a tonalidade para ter em mente as qualidades genéticas de um possível parceiro para o relacionamento mais longo.

Então, amigo, se você tem uma voz um tanto insegura e leve, dê mais atenção a esse fator! Fale com mais confiança, em um tom mais grave, e passe credibilidade para aquela mulher que você quer conquistar.

Quando for mandar áudios, siga nesse jogo de sedução com a voz. O papo pode esquentar e, talvez, acabar em uma troca de nudes!

Faça Academia

No pain, no gain! Você já deve ter ouvido falar por aí que a academia melhora a sua disposição, a qualidade do seu sono e o seu humor. Mas não é só isso! As gatas adoram um cara que cuida do próprio corpo, da alimentação, e que ainda consegue manter um shape bacana.

Tem preguiça de puxar ferro? É só chamar aquele seu brother que também está querendo melhorar a aparência. Treinar com um parceiro é muito positivo porque um incentiva o outro a evoluir e a não faltar os treinos. Só não pode brigar por causa daquela gostosa que frequenta a academia no mesmo horário que vocês, beleza?

Essas foram as nossas dicas de como ser um homem mais atraente. Saiba que para convencer a gata de que você merece a atenção dela, é preciso primeiramente acreditar nisso. Por isso, confie no próprio taco, invista mais tempo em você, faça exercícios e aumente sua autoestima. Também tente sempre fazer a mulher sorrir e, claro, seja você mesmo!

Viu como ser um homem mais atraente está ao seu alcance? Se quiser acompanhar mais conteúdos como este, siga a gente no Blog no Acompanhantes Manaus para ver mais dicas e historinhas…