Cor do Sexo

As cores estão presentes no nosso dia a dia, de diversas formas e para diversas finalidades. Muitas vezes inclusive, agindo de forma quase desapercebida em tarefas ou rotinas. Mas você já percebeu que até no sexo elas influenciam e contribuem? Veja uma breve análise e aprenda a usá-las!
O BRANCO: É a cor da pureza, da castidade e da lealdade. Na cama, tem a ver com submissão. Use um “baby-doll” ou outras lingeries na cor, brinque de obedecer e fazer de tudo para agradar o parceiro, mas sempre com vontade e consentimento!
O PRETO: Remete a poder e elegância, tem tudo a ver com fantasias misteriosas e de dominação. Roupas temáticas junto com acessórios, como algemas, chicotes e máscaras são ideais. O ambiente mais escuro, iluminado a velas, e lençóis pretos na cama ajudam a construir o cenário.
O ROSA: Inspira feminilidade e romance, provocando mais afeto, amor e carinho entre o casal. Use em fantasias lúdicas e femininas ou em jogos sensuais carinhosos. Para a decoração do ambiente, opte por flores e frutas delicadas, como pêssegos, e tecidos leves, como véus e lençóis rosa.
O VERMELHO: Contribui para deixar as fantasias mais quentes: use-a em lingeries e na decoração com velas e lâmpadas vermelhas. Para a noite pegar fogo, invista em óleos com essências afrodisíacas para uma massagem sensual ou brinque com jogos eróticos.
O LARANJA: Estimula a vitalidade, a alegria e a disposição, sendo revitalizante e animador. Por isso, aproveite a luz alaranjada natural de um fim de tarde para transar com as janelas bem abertas, ou escolha um lugar especial para namorar ao por do sol, como uma praia ou parque.
Por ser mais claro, o AMARELO é estimulante. Nos remete a otimismo, prosperidade e riqueza. Indo dos mais claros até outros mais dourados, o amarelo é ideal para fantasias mais sofisticadas. Na decoração, incorpore seda e tecidos finos, complementados por objetos dourados.
O AZUL CLARO: Traz a sensação de leveza e liberdade, enquanto azuis mais escuros e intensos remetem a profundidade e mistério.
Ideal para os amantes da Natureza, os tons de VERDE lembram as plantas e os mares, e são mais fáceis de ser incorporados em cenários naturais e mais arborizados. Você já transou debaixo de uma árvore ou próximo de uma cachoeira? Podem ser fantasias deliciosas de se testar. Se prepare para entrar em contato com a natureza, em todos os sentidos, buscando um local privado e levando repelente, filtro solar, e uma toalha com algumas almofadas para não precisar abrir mão do conforto.