Cortes de Cabelo Masculino Para 2022

” Ano novo, cabelo novo! É sempre bom inovar. Ainda mais hoje, quando existem várias opções e estilos de cortes de cabelo para homens. Então, aproveite as tendências desse ano para chamar a atenção da gata com aquele cabelo novo. Essa é uma ótima maneira de começar a renovar o seu estilo para esse ano que chegou.

Crew Cut

crew cut tendencias de cabelo 2019

Nesse estilo de corte, as laterais são raspadas e a parte de cima apenas aparada na tesoura. A manutenção é bem simples, e não dá trabalho nenhum para arrumar todos os dias!

New Pompadour

new pompadour tendencias de cabelo 2019

O topete clássico voltou, mas com um nome diferente! Esse corte, dos clássicos cortes de cabelo muito utilizado nos anos 90, tem mais textura e movimento no topo, com uma aparência quase bagunçada, enquanto as laterais são mais baixas.

Top Dreads

top dread tendencias de cabelo 2019

Os dreads são uma ótima opção para inovar. Desta vez, eles vieram em uma forma diferente do que todos estão acostumados. Essa versão moderna traz as laterais raspadas e o dread apenas no topo da cabeça com um caimento. Esse é um dos cortes de cabelos mais exóticos para homens.

Classic Side Part

classic side part tendencias de cabelo 2019

Como o próprio nome já diz, é um corte clássico! A parte superior é mais alta, penteada com sentido para o lado ou para trás. Já nas laterais, pode ser raspado ou apenas aparado. É importante arrumar de forma que apareça a linha dividindo a lateral.

Curly Undercut

curly undercut tendencias de cabelo 2019

Você é do time dos cabelos cacheados ou afro? Então esse corte é pra você. O Curly Top deixa as laterais baixas e bem raspadas e o topo alto mostrando os cachos, fazendo o estilo bagunçado.

Buzz Cut

buzzcut tendencias de cabelo 2019

Rápido, fácil e estiloso. Esse corte está muito em alta e é nada mais do que o clássico cabeça raspada. Um dos cortes de cabelo mais simples e práticos.

Falling Quiff

falling quiff tendencias de cabelo 2019

Este corte é parecido com o New Pompadour mas o diferencial é a “franja” deixada para fazer um topete lateral. Um dos famosos cortes de cabelo das celebridades.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…