Cuide da sua Saúde e arrase na cama

O sexo é, naturalmente, um momento de máximo prazer e satisfação. Porém, esses momentos de intimidade podem ser potencializados se forem observados alguns cuidados gerais com sua saúde. Abaixo, seguem algumas dicas para que você tenha ainda mais sucesso na cama!
Correr
De acordo com um estudo publicado no jornal, atividades como a corrida podem ajudar a melhorar o desempenho sexual. Os especialistas concluíram que quanto mais os homens e mulheres se exercitavam, melhores eram sua função e satisfação sexual. O estudo apontou que homens que corriam o suficiente para queimar 4 mil calorias por semana – o equivalente a 4 horas e meia por semana, tiveram as chances de disfunção erétil reduzidas em aproximadamente 25%. Já as mulheres puderam notar melhorias relacionadas ao nível de excitação e orgasmo após atingirem níveis de aproximadamente 4 horas de corrida por semana, o equivalente a 3.100 calorias. E as chances de disfunção sexual feminina foram reduzidas em 30%.
A pesquisa analisou um grupo com 3.906 homens, com idade entre 41 a 45 anos, e 2.264 mulheres, com idade média de 31 a 35 anos. Todos os participantes eram corredores, ciclistas e nadadores. Para a análise, foram recolhidas informações de quantas vezes na semana os atletas se exercitavam, bem como o desempenho sexual, incluindo problemas com disfunção erétil para homens e dificuldades de excitação para mulheres. A explicação dessas mudanças é bem parecida com a maneira que o exercício físico ajuda o coração: artérias saudáveis e boa circulação ajudam a garantir que todas as partes funcionem da melhor maneira possível.
Abdominal
Tanto homens quanto mulheres precisam de um abdômen bem malhado para a atividade sexual. A dica para conseguir uma barriga trincada é variar de três a quatro tipos de abdominal.
Coluna lombar Saudável
Os músculos da região lombar da coluna são os antagonistas dos abdominais, muito solicitados durante a atividade sexual. O seu fortalecimento propicia um desempenho sexual muito melhor e previne dores nas costas no dia seguinte.
Alongamentos
Os alongamentos são primordiais, pois melhoram muito a amplitude articular, evitando lesões durante a atividade sexual. Os exercícios mais recomendados são os alongamentos para a região da coluna e as pernas, principalmente a região posterior da coxa. Lembre-se de segurar o membro alongado por pelo menos 15 segundos. Vale investir em uma aula específica de alongamentos, ou até mesmo em yoga e pilates, práticas que englobam alguns tipos de alongamento.
Alimentação
Sim: comer bem traz benefícios em diversos sentidos, e com o sexo não é diferente. Uma boa alimentação, rica principalmente em zinco e ferro, potencializa a musculatura e aumenta bastante a libido. Aqui vão algumas rápidas sugestões para integrar ao seu cardápio: feijão Preto, amendoim, carne de peru, carne de boi assada, ostras e iogurte. E tão importante quanto o comer, é o que não comer ou beber. Não vamos falar para você negar aquela coxinha ou a cerveja no fim de semana. Mas se moderar bem, e aproveitar a alimentação já existente, garantimos que será uma enorme diferença nas suas noites de prazer.
O Acompanhantes Manaus deseja a todos um ótimo final de semana e um beijão de todas as Acompanhantes de Luxo do site…

Deixe uma resposta