Decidi ser Acompanhante e agora onde começar ?

ta emocionante não ta ? minha vida vale um livro não vale? hahahaha

vamos continuar então . mas para isso vou colocar o nome da amiga do meu amigo de MEL. assim fica mais fácil.

Mel, diz pra mim : ta, posso te ajudar sim ! estou indo pra itália pra trabalhar, estou apenas esperando uma carta de entrada e você pode vir comigo !

na minha mente na hora bateu : essa é a oportunidade ! novinha, já morava sozinha e não tinha nada amarrado pra trás e nada que me prendia alem dos meus sonhos !

no outro dia lá fui eu pedir a conta do trabalho e começar a vender minhas coisas pra viajar ! … kkk.. simples assim.

no dia seguinte quando confirmei pra ela que ia com ela . ela espantada com minha decisão disse : mas você alguma vez fez isso menina? sabe o que esta fazendo ? eu respondi : saber não sei , mas tenho um sonho e sei que será mais rápido assim, não tenho experiencia, nunca fiz, mas posso aprender e quero !

ela em sabia inteligencia me disse: olha, acredito que ser acompanhante vai alem de um querer ! é um certo dom ! não é fácil você receber vários homens por dia, transar, agradar por troca de dinheiro. estou com medo de você vender tudo que tem , gastar nessa viagem , e no final não se adaptar (o que acontece com muitas meninas).

vamos fazer o seguinte: temos 15 dias ate a carta chegar da Itália, vamos pro rio de janeiro e lá você testa. se gostar mete a cara e vem comigo, se não, volta pra casa. EU FECHEI .

no outro dia, apos já ter vendido TUDO, dado baixa no meu apartamento. lá fomos nos de ônibus em rumo ao rio de janeiro ! hahaha… lembro como se fosse hoje. eu toda animada, feliz e visionando meus sonhos sendo realizados ! ali começava minha primeira aventura ! .

MEL era uma menina bastante inteligente mas um pouco doidinha hahaha.. ela não media muito as consequências, não era organizada e fazia as coisas do jeito que dava vontade . eu entrei no ritmo dela .

no outro dia pela manhã,  chegamos no rio de janeiro. lembro que chegando lá estávamos muito empolgadas pois nunca tínhamos conhecido o rio de janeiro. para ela mais uma de suas acostumadas aventuras de viajar o brasil e o mundo. para mim, mais que isso, o começo de meus SONHOS REALIZADOS.

foi engraçado que chegamos no ponto de saída do ônibus, olhei para ela e perguntei: e ai vamos pra onde? ela me disse : não sei …. vamos pra Copacabana, lá é o maior bairro e acharemos algo pra nos. Vou confessar que analisando essa historia hoje , nos fomos muito corajosas e doidas ! não tínhamos nem onde dormir! não conhecíamos ninguém muito menos a cidade e estávamos chegando e indo pra COPACABANA sem nem saber nomes de boates ou onde iriamos ficar … kkk.. loucura..

chegando em Copacabana , descemos do táxi no meio d nada. e não é que esse meio do nada nos ajudou ! não demorou muito pra um rapaz vir perguntar se queríamos alugar um apartamento. nos logo aceitamos ! dias depois descobrimos que era o edifício das Putas . Cômico.

Agora bora saber onde vamos trabalhar, disse MEL. hahahaa.. eu achava ela muito doida e essa vida doida dela me fascinava kkkkk…. ela não tinha hora pra nada, fazia o que queria … acho que ela se garantia no dinheiro só pode . porque não tinha logica essa loucura toda ……

Acompanhantes Manaus é o maior site de acompanhantes na cidade de Manaus. Meninas Lindas e de todo Brasil Visitam a cidade .