Decisão entre o amor e o Dinheiro

Nossos 7 dias no rio de janeiro estavam incríveis ! fazendo dinheiro, conhecendo gente nova, passeando, saindo pras baladas, fazendo sexo com homens diferentes , tendo experiencias diferentes ! eu realmente estava no céu ! … até que… resumidamente…

No 10 dia no RJ vamos pra uma festa. Lá estávamos nos ricas, finas e de bem com a vida..bebendo e se divertindo ! nem ai pra nada nem ninguém! Curtindo cada momento com muita alegria ! eu beijando um boyzinho por amor, as amigas pegando boys também (claro! Tínhamos nossos dias de pegar os homens por vontade própria), …. final de festa …. de volta pra casa….

No outro dia o boy d amiga (vamos chamar ele d luan) decide convidar ela pra comer uma pizza (homem adora mostrar a gatinha q pegou pros amigos ne ) e leva um primo. Mel estava com o boy dela e eu estava sozinha em casa, então um homem sobrando , eu sobrando …bora junto ! .

Lembro-me descer e ver luan e pensar : que rapaz bem vestido. Como ele esta elegante !

Enfim, fomos nos pra tal pizzaria e lá , não sei que mágica foi essa, mas nos apaixonamos a 1 vista. Olha a merda ! o Luan que beijava minha amiga, me querendo e eu querendo ele . o que vou dizer poucas pessoas acho que já passaram na vida. Mas eu posso dizer que foi AMOR a 1 vista. Simplesmente aquela mesa não havia mais outras 2 pessoas, era nos 2 , nosso papo fluía , nossos sorrisos, sentia minha mao molhada de nervosa e meu coração saltitando por aquele homem. Como poderia uma coisa daquelas ? e mais ainda … como poderia acontecer assim tão rápido ? tao intenso ? como faríamos se ele beijou minha amiga? … é a mesa não tinha duvidas que ele me queria e eu queria ele e minha amiga ficou com muita raiva (com certa razão)…..

Depois daquele dia, eu e ele não se desgrudamos mais… parecíamos que fomos feitos um pro outro ! e ele foi meu 2 amor da minha vida ! (há não estamos aqui para falar de amor ne ? tive um 1 amor antes dele mas que não vale muitas palavras pela pessoa ruim que foi pra mim. Muito mas muito diferente dele !).

Estávamos no 10 dia e dia 15 precisavamos ir embora pra italia ! eu deixei ele saber disso e os 5 dias foram os mais incríveis da minha vida ! acho que LUAN foi o homem q em tão pouco tempo mais demonstrou amor por mim! Ele não mediu esforços para me agradar e mostrar tudo que poderia proporcionar a mim). Eu era uma menina aprendendo a ser mulher, uma garota que não tinha experiencia com nada, não tinha conhecido nada da vida, não tinha experimentado nada e ele em 5 dias me mostrou um mundo muito lindo ! o mundo do AMOR e as COISAS boas da vida ! ele me levou pra um bom hotel em uma praia do rio onde fizemos nosso 1 amor ! hahahaa…tá não foi dos melhores naquele dia e digo que ainda foi bizarro porque muita coisa aconteceu como um chicletes no meu cabelo ou ele cair d cama. Kkkkk… ai ai esse dia foi engraçado. Como também me levou pra ótimos restaurantes, excelentes baladas . lembro -me  ele dizendo que gastou 5 mil em 5 dias comigo . no 15 dia me pediu em namoro com um lindo boque de flores . e eu ACEITEI.

SIM PARECIA UMA LINDA HISTORIA DE AMOR, OU ATÉ LOUCURA . MAS em 5 dias eu mudei o rumo da minha historia. Mais uma vez desisti de ser ACOMPANHANTE, mais do que isso , coloquei pra 2 plano novamente meus sonhos de ser livre e coloquei a opção 2 em jogo . que era casar, crescer e crescer junto com alguém ……

 

Esta num dia corrido, estressante e quer relaxar? Conheça o Acompanhantes Manaus com as mais lindas garotas para se divertir e tirar da rotina esse dia tedioso !