Dei o Cuzinho pela Primeira Vez… Doeu mais foi bem Gostosinho

” Me chamo Nicolly. Tenho 19 anos, sou branquinha e vou contar para vocês como eu dei o meu cuzinho para o meu namorado pela primeira vez, doeu um pouco mas foi delicioso.

Eu tenho uma bunda grande e eu sempre ouvia meu namoradinho pedir pra comer meu cuzinho e a vontade dele era enorme, mas eu tinha medo de doer e italz, porque ja tentamos algumas vezes e eu não consegui relaxar a ponto dele me penetrar.

Ontem nós estávamos tranzando bem forte, do jeito que eu gosto, ele tava metendo demais, comeu minha bucetinha sem parar por uns 20 minutos, eu já tinha gozado duas vezes e ele não tinha gozado nenhuma ainda, estava de pernas bambas já, com isso ele acabou me convencendo de que eu tinha que dar meu rabo pra ele, que só dando o cu ele iria gozar gostoso.

Para não doer e o pau entrar com facilidade ele mandou eu ficar de quatro no chão em cima de um tapete e apoiada na cama com a bunda bem empinadinha, enquanto isso ele olhava bem pra minha bunda e acariciava ela e me falava besteiras, em deixando com mais tesão.

Primeiro ele chupou minha bucetinha naquela posição mesmo e foi metendo um dedo lá dentro do meu cuzinho enquanto eu estava de quatro, depois ele ficou lambendo o meu cu e por fim passou lubrificante com os dedos lá dentro e em seu pau. Sim, ele já foi para minha casa querendo comer meu cu, com um lubrificante no bolso esse safado.

Após todas essas brincadeirinhas eu já estava entregue, ele foi empurrando só a cabecinha do pau, perguntou se estava doendo, eu falei que sim mas que dava para aguentar, ai ele foi empurrando cada vez mais até entrar tudinho lá dentro, me senti uma puta.

Eu dei o cu e confesso que foi bem gostoso, eu gemia gostosinho me contorcendo, um pouco porque doía e um pouco porque estava delicoso demais e o meu namorado não parava de bombar, eu estava toda mole já….

Como era bem apertadinho e virgem meu cuzinho ele gozou bem rapidinho, ele só aguentou comer por uns 3 minutos e encheu minha bunda com sua porra, que escorria por minhas pernas…

A experiencia foi muita boa, e se ele quiser novamente e claro que vou topar, por que e uma sensação maravilhosa…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para Ver Mais Dicas e Historinhas…