Desejos e Fantasias

No dia 31/10 é celebrado o Halloween, festa que apesar de não ter nascido no Brasil, possui muitos adeptos por aqui. Neste dia, muitas pessoas se fantasiam e saem pelas ruas à procura de “gostosuras ou travessuras”. Aproveitando esse clima, o Blog do Acompanhantes Manaus Lhe Pergunta: você sabe quais são as fantasias mais comuns entre as pessoas? E não, não estamos falando de roupas, mas de pensamentos…
O psicólogo Justin Lehmiller realizou um estudo para a elaboração do seu próximo livro (Tell Me What You Want) e para isso conversou com mais de 4.000 homens e mulheres que falaram sobre seus desejos secretos em relação ao sexo. O resultado:
Sexo a 3
Quase 90% dos ouvidos admitiram fantasiar com um ménage à tres, sendo que aqueles que têm um parceiro afirmaram, na maioria, desejar que a experiência incluísse seu par afetivo.
BDSM
65% dos participantes da pesquisa gostariam de receber alguma dor durante o sexo, seja através de palmadas, mordidas ou cera quente.
Sair da Rotina Sexual
Seja trocar de posição, local da transa ou parceiro, a maioria dos ouvidos gostaria de tentar uma atividade sexual que nunca experimentou antes.
Sexo em público
E, por falar em sair da rotina, transar em um local público, correndo o risco de ser pego por um estranho é uma das grandes fantasias dos entrevistados. Os locais mais frequentemente citados durante a pesquisa foram: o escritório, um parque e em um elevador ou ate mesmo na rua.
Relacionamento aberto/Voyeurismo
Fazer sexo com outra pessoa com o consentimento do parceiro afetivo também é parte do top 5 dos entrevistados.
Sexo “significativo”
A maioria dos homens e mulheres revelaram que fantasiam uma experiência sexual que os façam sentir desejados e amados. Sentir que são bons de cama e irresistíveis é uma das ideias mais excitantes citadas pelos pesquisados.
Transa com uma pessoa do mesmo sexo
Apesar de boa parte dos ouvidos ter se identificado como heterossexuais, um grande número afirmou fantasiar uma transa com outra pessoa do mesmo sexo.
E você: qual sua fantasia secreta? Realize com uma das modelos(a) do nosso site Acompanhantes de Luxo em manaus você só encontra aqui!