Diária Marcante

Boa noite meus queridos clientes e leitores do ACOMPANHANTES MANAUS, em uma certa tarde um cliente lindão, me ligou de uma cidade bem próxima, e queria me conhecer, disse que queria vir a manaus passar um dia comigo! de começo achei até estranho pois nunca havia acontecido ainda, ainda mais que ele não me conhecia pessoalmente.
Então combinamos e numa quarta feira a tarde ele chega no aeroporto! um rapaz lindo, todo de social do jeito que gosto, um sorriso cativante, eu nunca havia fechado uma diária com alguém que nunca tinha conhecido antes.
Até porque, ficar uma hora com alguém é fácil, agora, 1 dia inteiro as vezes pode ser muito chato se a pessoa não é legal. MAS GRAÇAS A DEUS NÃO FOI O QUE ACONTECEU! peguei meu gatinho no aeroporto e comecei levando ele a conhecer a cidade.
Dei uma volta nos principais bairros e conversamos sobre o que teria de bom na cidade, apos comentei sobre o maravilhoso cinema que temos próximo a ponta negra e ele adorou a ideia e fomos pra lá.
Achei super legal, pois como não nos conhecíamos acabou quebrando bastante o gelo, aproveitando super indico o CINEMA do shopping ponta negra o VIP! tem poltronas super confortáveis que deitam, garçons e comidinha gostosa, da até pra tomar drinques alcoólicos.
Enfim… assistimos um filme super bacana e parecíamos namoradinhos, nossa sintonia foi muito boa então acabou sendo super agradável! após jantamos ali mesmo no Dedé onde é um ótimo lugar para se ir também, conversamos e demos muitas risadas juntos.
Saindo do shopping nada mais sugestivo que apresentar o motel tahiti para ele, que ao meu ver é um dos melhores motéis da cidade também, o quarto bora bora pra mim é o melhor! … ficamos ali deitados na banheira, olhando pro céu , bebendo e papeando até o momento que não me aguentei e resolvi dar uns pegas nesse garoto. rsrsrs
Ele é insaciável, tivemos um momento muito bom, e nossa química bateu muito gostoso, após isso estávamos bastante cansados, resolvemos vir pra casa e descansar um pouco, o que não durou muito porque, já tínhamos fechado o LAPA com forro.
Chegando lá a noite foi perfeita, bebemos muito, ficamos bem alegres e até ele que não dançava aprendeu naquela noite! rssrs nos paqueramos e nos divertimos Muitoo!!! mas melhor que isso foi na saida ainda leva-lo para conhecer o AFRODITE ! o quarto com piscina!
Obs: isso já era 6 d manha, ok ali abrimos nossa champanhe que ele trouxe com muito carinho pra mim, brindamos nossa felicidade e fizemos mais um sexo com muito carinho e loucuras!!!! foi um dia muito marcante e especial ! um dia que espero que se repita muitas vezes com ele e outros clientes especiais! bjusssss meu lindo e aguardo vc d novo!