Dinheiro de uma acompanhante…

Garotas entram para trabalhar como acompanhante por muitos motivos, mas obvio, que o principal sempre é o dinheiro.

Algumas querem pra comprar seu carro, sua casa , algumas para pagar suas contas atrasadas, ou até comprar aquele celular novo ou roupinha nova. Tem algumas raras exceções como eu, que entram pra realmente ficarem Ricas.

Sim ! acredite ! qualquer acompanhante de luxo consegue em muito pouco tempo, um pouco de inteligência e foco ser MUITO RICA.

Já conheci acompanhantes com alguns apartamentos, empresa e uma vida muito confortável como também MILIONARIAS que hoje realmente só tomam água de coco de frente pra praia andando com seu Porsche por ai.

Mas também já conheci MILHARES de acompanhantes que ganham rios de dinheiro, anos de estrada, e saem disso mais pobres do que entraram.

O dinheiro de ser Acompanhante de Luxo realmente deslumbra. Realmente qualquer garota de programa de luxo pode ganhar mais que uma pessoa que estudou anos e esteja trabalhando.

Uma menina de beleza mediana e sabendo trabalhar no brasil, ganha no mínimo 10 mil a 20 mil por mês. Uma menina que já se cuida mais e é um pouco mais bonita pode ganhar até 50 mil por mês no brasil. Já uma menina que trabalha fora ganhando em euros por exemplo pode faturar até 200 mil por mês ! . realmente é uma grana que não vemos fácil trabalhando normal no brasil.

Nenhum momento comento que o trabalho de acompanhante é um trabalho fácil, como a maioria das pessoas devem achar, não não é ! mas é um trabalho que trás um dinheiro rápido !

Nâo é fácil para muitas mulheres terem que sair de casa, se aventurar sozinhas pelo mundo a fora, estar com dezenas de pessoas diferentes, fazer vários sexos por dia, ter uma vida escondida da família e amigos mentindo a todo tempo para poder acobertar que para muitos é um trabalho vergonhoso, não poder ter uma vida tão social, pois ser acompanhante requer tempo livre pelo menos 15 horas por dia , as vezes não conseguir conciliar uma vida de acompanhante com uma vida amorosa ou até de família, ter risco de poder pegar doenças ou até ser machucada por algum cliente. Enfim… o que nos conforta é o dinheiro que faz alguns sonhos nascerem!

Eu realmente fico muito muito feliz quando conheço uma acompanhante que teve sucesso na vida ! uma menina que entrou nisso e conseguiu conquistar o que desejava financeiramente e hoje esta feliz com suas conquistas ! Mas também fico em choque quando conheço dezenas de meninas que não saem do lugar, não economizam, não constroem nada e deixam de ser acompanhantes sem ter feito aquilo que desejavam . pra mim é muito triste. Eu até indico as mais jovens, amiga, se você quer entrar pra realmente fazer acontecer sua vida , montar algo e sair estruturada entra e faça acontecer, mas se for so pra pagar contas, não faça isso … tente outra forma pra conseguir isso.