Encontro Agradável

Em uma noite de quarta feira, recebo uma ligação de um cliente do ACOMPANHANTES MANAUS. ele marca comigo para as 20:00 horas fechamos e aguardo a sua chegada ao meu Flat. E ele sendo pontual chega no horário combinado, libero a sua entrada e ele sobe para meu quarto.

Abrindo a porta sou bem receptiva, estou com um lindo sorriso no rosto e a porta somente de lingerie. ele abre um sorriso e fala que estou muito linda e maravilhosa…. O cliente era um rapaz pardo, alto e forte, o jeito de homem que me caia bem.

Entramos para o quarto e ele logo parte para cima de mim, parecia não aguentar me ver daquela maneira, acho que deixei ele louco de tesão. Então ele me joga na cama e carinhosamente vai fazendo caricias por todo o meu corpo, me beijando e me arrepiando dos pés a cabeça. Eu estava gostando! ele tinha uma pegada diferenciada dos outros e aquilo estava me deixando louca e com muita curiosidade para saber o que aquele homem poderia fazer comigo naquela hora. Ele me domina a todo momento e eu me entrego toda a ele,  vai tira minha lingerie e vai me chupando toda, descendo pela minha barriga. logo vi que aquela noite não seria nada normal estava muito exitada com tudo aquilo. ja que sexo e vida né gente.

Ele mandava muito bem e me pegava com força do jeito que eu gosto! gozei gostoso ! mas que hora louca foi essa !  nos se demos muito bem logo de inicio parecia até que nos já tínhamos nos visto antes e que ele era meu cliente a muito tempo, a química rolou muito rápido que quando nos demos conta já estava rolando aquele clima quente, sendo que tínhamos acabados de se conhecer a poucos minutos.

Se quiser apimentar seu encontro com a garota de programa não fique sem jeito de perguntar quais posições ela mais gosta, faça também as vontades da sua parceira e ela com certeza te dará o melhor sexo que você ja teve.

Confesso que aquele sexo estava muito bom e foi um dos melhores que ja tive com cliente e vai ficar pra historia como muitos outros. cliente maravilhoso e tudo de bom, me fez gozar algumas vezes !  aquela noite estava tao boa e agradável que amei tudo… espero que volte novamente para que possamos ter outras noites assim.

Ele era tao carinhoso comigo que depois que acabamos de fazer aquele sexo gostoso, ficamos por alguns minutos abraçados na cama. mas enfim tivemos uma hora ótima e bem prazerosa queria ter passado mais horas com aquele cliente porem ele era casado e teria que voltar para a sua casa e sua esposaa rsrs