ENCONTRO DELICIOSO COM DIREITO A ANAL

Olá meus queridos leitores e clientes do ACOMPANHANTES MANAUS, Estou aqui novamente para relatar mais um encontro, aliás, um Encontro com o cliente adorável que eu tive a primeira experiência com o sexo anal. rs
Deixando claro, que esses encontros, ocorreram alguns dias atras, por volta do final de mês. Como eu não tinha contado ainda, devido a correria do dia a dia, irei relatar alguns antes dos atuais.
No mesmo dia do primeiro encontro, ele me ligou. O celular vibrou, eu estava no estágio da faculdade e precisei me ausentar da sala para ir atender.
Disse que tinha gostado muito do nosso encontro, pensava em mim e queria me reencontrar naquela mesma semana. Fiquei meio sem palavras, mas agradeci meigamente o retorno e não prolonguei a conversa porque estava ocupada. Agendei para quinta feira, 12h30 no mesmo local, motel aqui do bairro mesmo.
Como já nos conhecíamos, o clima esquentou rapidamente, muitos beijos e ele tirou a minha roupa e em seguida a dele. Fomos para o banho juntos, a suíte tinha ducha dupla.
Já na cama, ele chupou a minha boceta e o cuzinho. Eu fico bem lubrificada, quando estimulada. Gozei neste momento! Deitei de bruços, recebi uma massagem e senti a sua língua deslizar desde a região sacral até o pescoço.
Sugeri um 69 e me deliciei chupando o seu pau duro, ficamos um tempo assim. Logo após, colocou o preservativo e eu me posicionei em cima dele, estava gostosa a penetração, mas ele pediu para eu ficar de bruços para meter na minha boceta, na posição que tanto gosta.
Falava algumas putarias no meu ouvido, não aguentei e gozei novamente. Ele tem uma ótima pegada e já começou a preparar o meu cuzinho para meter aquele pau gostoso.
Bem devagar foi introduzindo até colocá-lo todinho em mim. Eu comecei a rebolar e pedi para meter com força, enquanto isso eu tocava o meu clitóris.
Ele observava o meu tesão e quando percebeu que eu ia gozar novamente, não aguentou e gozamos juntos. Ficamos abraçados de ladinho, conversando até o momento de irmos para o banho.
Eu gosto de homens, que não medem esforços para satisfazer a sua parceira e procuram por Acompanhantes focadas em dar  prazer. Ansiosa pelos novos encontros que ocorrem todo mês, porque homem assim eu faço questão de satisfazê lo sexualmente. rsrs