Encontro Rápido

Após alguns reencontros com um cavalheiro que eu adoro muito e também um cliente de muitos anos do ACOMPANHANTES MANAUS, no dia 18/07, ele enviou uma mensagem, me convidando para almoçar num restaurante que o nome não será divulgado aqui.
No término do almoço, ele precisou se ausentar e eu fiquei aguardando no restaurante por alguns minutos.
Quando ele retornou, seguimos para o motel aqui da cidade. Durante o caminho, apalpei a sua calça e senti aquele pau gostoso. ja estava ate com saudades, Continuei massageando, enquanto ele enfiava a mão por dentro da minha calça, tocando a minha bucetinha molhada.
Chegamos no motel e ainda na garagem, abaixei a sua calça, estava melado, excitadíssimo. Eu chupei e também fiquei bastante excitada com aquilo rsrs.
Subimos lentamente para a suíte e fui rapidamente me banhar e ele em seguida. Quando retornou, eu estava escolhendo uma música agradável para aquele nosso momento, ele me abraçou por trás, beijando a minha nuca e pescoço, me fazendo carinhos e me beijando dos pés a cabeça.
Comecei a roçar o meu bumbum no seu pau e voltei a chupa-lo, sentindo bem lentamente a cabecinha e babei até chegar nas bolas. Humm! Que delícia!
Entretanto, ele continuou me chupando e masturbando com um dedinho na minha bucetinha e o outro no cuzinho. Gozei assim! Em seguida, peguei o preservativo e pedi para meter na minha buceta. Foram várias posições, ele me pegando forte e com vontade, que sexo maravilhoso, e o jeito que ele me dominava bem forte, até o momento em que eu fiquei de quatro e gozamos juntos.
Como ele estava preocupado com o tempo, tomou uma ducha juntamente comigo e fomos até o shopping tomar um café. ficamos la por alguns minutos e depois mais, nos despedimos e prometeu não tardar para me reencontrar novamente…
Fico no aguardo meu principe, pois saiba que sempre e bom rever-lo e uma grande companhia e um lindo cavalheiro, ficarei esperando por voce e por uma mensagem meu lindo, bjuus com muito amor e carinho. e boa noite a todos os queridos leitores do Acompanhantes Manaus….