Encontro Sexual em Plena Pandemia

” Ola meus amores, hoje venho falar de um encontro que ocorreu no centro de manaus em plena pandemia do convid 19, vem um rapaz jovem de 1,80 de altura, bonito muito bem vestido, elegante e cheiroso, inteligente e muito educado o tipo de Cliente do Acompanhantes Manaus. ( do jeito que gosto! )

Logo apos ele pede para me conhecer, se apresenta e dar um beijo na minha mão, quanto cavalherismo né. rsrs e em seguida me chama pra almoçar junto com ele, e eu como ja estava indo para casa, aceito o convite e então seguimos.

Vamos em um restaurante bem top no centro e ali começamos a conversar melhor, ele me fala sobre o seu trabalho, e me pergunta mas sobre mim, e no que eu trabalhava tambem.

Então respondo sua pergunta, e digo que trabalho como Acompanhante de Luxo, e ele não fica muito surpreso, pois acho que ja sabia, só não queria falar pra nao causar algum impacto na hora. rsrs e logo em seguida me faz um convite, e pergunta se aceito ficar com ele por 1 hora em um motel ali perto.

O motel acaba sendo um local diferente pra mim o que me deixa mais a vontade tambem… e depois que almoçamos juntos, fomos ao motel que ele queria me levar, e chegando la começamos a brincadeira ! que beijo mais gostoso ele tem! acho que foi um dos melhores que lembro dos ultimos tempos…

E não foi so o beijo que me surpreendeu… fazia tempo que não ficava com um homem de verdade “delicado” normalmente gosto de um sexo mais envolvente mais “forte” mas ele me deixou tão a vontade e foi tão “delicado” em  seus beijos, pegadas que confesso que foi “diferente e muito bom !!!”

Amei a atenção que ele tem aos detalhes… a sua mão delicada no meu corpo e sua boca “hooowww bocaaa” gooostooooossaaaa…. me chupou tão gostoso que não gozei por não querer ficar mole já no começo ! mas ele conseguiria essa enorme façanha facinho ! kkkkkkkk inacreditavelmente confesso !

Nosso momento foi tão bom !!!! seu pau era bem grande e nosso sexo rolou aquela “química” gostosa ! uma deliciaaa !!! mas o melhor de tudo foi saber que a mulher dele gosta de sair com mulher tambem uauuuuu!! que tem maior tara e que realmente gosta da brincadeira ! eu fiquei doida ne ! já sai me auto convidando e doida pra que ele convença a mulher a me querer ! to aqui rezando ! kkk

Enfim soube um monte de historias dele, sua mulher e algumas amigas ! onde fiquei com a maior tara ! obs: me falou que seu jeito de fazer sexo foi ensinado por sua esposa ! fiquei mais curiosa ainda !

Ai a coisa foi ficando mais quente naquele momento, e a gente se pegando, se beijando e trocando saliencias e naquele momento eu poderia me considerar uma mulher muito feliz e realizada sexualmente, pois quando cheguei perto dele e comecei a passar a mão em sua barriga e fui descendo para baixo, chegando até seu pau, deu para sentir o tamanho, e eu coloquei a boca toda no pau dele e havia mais da metade para fora, não parei, continuei indo na direção ao seu saco e depois fui subindo com a mão pela base de seu pau para chegar na cabeça forçando a boca no pau dele.

Foi então que eu comecei a simular uma masturbação naquele pau, era muito comprido e gostoso, dava tranqüilamente para chupar e masturbar ao mesmo tempo.

Entao comecei a descer com a boca e comecei a sugá-lo, porem senti que um carinho que estava começando a percorrer as minhas costas em direção a vagina, que delicia, ele foi Maravilhoso, ele chupou minha vagina, lambeu, mordeu, acariciou, fui ao delírio. Gozei muito, não acreditei que um dia poderia gozar tanto.

Imediatamente me recompus e voltei-me para ele na posição de um sessenta e nove, retribui com a mesma voracidade e intensidade que ele tinha me proporcionado. Que delicia era chupar o pau dele, depois de muito tempo chupando ele, comecei a me virar e fiquei de 4 pra ele e ele começou a colocar o seu pau dentro da minha pepeka, para mim aquilo foi demais, quase desmaiei de tanto tesão sentindo aquele pau enorme enterrando em mim, ele começou a socar freneticamente até gozar imensamente.

Virei-me para ele, arranquei a camisinha com a mão e com a boca ainda dei uma deliciosa chupada em seu pau, entao aquela tarde terminamos um pouco tarde, porem foi uma tarde maravilhosa e eu adorei tudo aquilo, o cliente foi maravilhoso, e no final me deixou em meu apartamento e tudo ocorreu bem.

Espero que ele volte para nós fazemos mais alguma brincadeirinhas iguais essas…

Sigam a pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para ver mais dicas e histórinhas…