Fantasias e Fetiches Estranhos

” Se tem algo que o Acompanhantes Manaus entende é de fetiches e fantasias mas quando o assunto é falar sobre os mais raros e estranhos desejos dos outros, pode espantar algumas pessoas. Afinal, o que é comum e, completamente normal para um, parece bizarro demais para outros, mesmo que sejam inofensivos fetiches estranhos…

Se tratando de taras, as possibilidades são infinitas. Não faltam variedades e gente com fixações curiosas. Vamos conhecer alguns desses fetiches neste artigo:

Fetiche Estranho 1: Agalmatofilia

Fetiches Estranhos

Sabe aquele sujeito que tem um manequim guardado em casa? Talvez, faça parte do seleto grupo de adeptos da agalmatofilia. Atraídos sexualmente por estátuas e manequins, mesmo com tanta gente mundo afora, preferem dividir a cama com esses seres inanimados. Será que podemos julgá-los?

2 – Parcialismo

O parcialismo é um dos fetiches estranhos dos com predileção por partes específicas do corpo. Alguns deles, conhecemos muito bem, como o fetiche por pés — ou podolatria. Neste leque, faze parte a tricofilia (ou interesse por cabelos), alvinofilia (atração por umbigos), nasofilia (afeição por narizes) e a oculofilia, o fetiche pelos olhos. O que serão que fazem com os olhos???

3 – Salirofilia

Fetiches Estranhos

Nem todo mundo quer ir pro “vamos ver” com alguém todo sequinho e perfumado… Muitos preferem aquele cheiro corporal característico e umas gotinhas de suor brotando sobre a pele. Naqueles dias mais selvagens, esse fetiche pode até aparecer. Cada vez mais comum, a salirofilia também se refere à atração por saliva e o desejo de lamber o sur do parceiro.

4 – Hibristofilia

Fetiches Estranhos

Toda história e novela tem vilões e, às vezes, irresistíveis… Não é incomum que bad boys façam tanto sucesso… O motivo? A hibristofilia. Pessoas atraídas por indivíduos violentos ou criminosos, são seus maiores adeptos e impelidas ao desejo de fazer sexo com gente perigosa.

5 – Hematolagnia

Fetiches Estranhos

Não vá imitar “Jogos Mortais”! A hematolagnia é um fetiche para lá de dark… É o fascínio despertado pela presença do sangue, normalmente, sobre o corpo nu… Nesse tipo de tara, você encontrará alguns “jogos vampirescos”: derramamento, lambedura e sorção da substância ou algo que lembre o sangue. Muitos mordem seus parceiros para fazê-los sangrar. Cuidado com a mordida fatal!

Fetiche Estranho 6: Mecanofilia

Entre tantos fetiches estranhos, este, talvez, seja mais apreciado pelos homens… Adeptos com amor por automóveis — ou veículos como helicópteros, aviões, motos e bicicletas, por exemplo — e que ultrapassam as barreiras do fascínio de colecionador, excitando-se, tem a chamada mecanofilia. Isso não te lembra lembra “Christine, o Carro Assassino”? Mais sorte aos adeptos que estão lendo nosso artigo…

7 – Cleptolagnia

Nos faz lembrar de um distúrbio semelhante. Você já deve imaginar qual! A cleptomania está associada ao desejo incontrolável de roubar, sejam objetos de valor ou não. Adicionando um pouco de erotismo, o resultado é a cleptolagnia: excitação sexual estimulada pelos furtos ou objetos roubados.

8 – Psicrofilia

A guerra do ar condicionado pode ser mais maliciosa do que imagina. Alguns tem predileção pelas baixas temperaturas e levam isso muito além do gosto. Sentem tesão no contato com objetos gélidos, lugares frios e observar outros neste contexto.

Fetiche Estranho 9: Dendrofilia

Ao ouvir “amante de árvores”, você pensa nos engajados em questões do meio ambiente, defensores da natureza e o Greenpeace. Entretanto, para alguns deles, essa paixão pelas árvores, flores, frutas e legumes não tem tanto a ver com o ativismo. A dendrofilia é caracterizada pelo desejo sexual relacionado às plantas. Já viu algum pornô em que utilizam frutas ou legumes na masturbação? Tem a ver com isso…

O que achou dessas fantasias e fetiches estranhos? Ficou curioso para saber mais sobre fantasias e fetiches.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…