“ Fetiches das Mulheres: A Maioria Delas Querem Isso “

“ Descobrir os fetiches das mulheres é uma saída ótima para vocês dois curtirem um sexo inesquecível. Essa pesquisa divulgada pela revista Men’s Health de Portugal aponta o que elas ainda querem explorar na cama.

4 Fetiches das Mulheres

Provavelmente você vai curtir as putarias que elas revelaram curtir ou querer experimentar. Então confira o que as raparigas portuguesas contaram na entrevista.

Bora apimentar a relação realizando os fetiches preferidos das gatas.

1. Dirty Talk

Sabe quando você se segura para soltar aquele palavrão na Hora H? Pode ser que ela queira que você fale todas as putarias que sempre quis.

Foram 81%, ou seja, a maioria das entrevistas que afirmaram que queriam que o parceiro falasse palavras mais obscenas. É só ver se ela quer que você fale mais ousado com um “SENTA NO PAU” ou queira ir mais para o lado do xingamento/humilhação mesmo “CHUPA VAGABUNDA”. Com conversa acham a medida certa e que dá mais tesão.

2. Vendas nos Olhos

Mais da metade das mulheres (58%) afirmam que fazer sexo sem ver nada, utilizando uma venda profissional ou improvisada, é algo que deixaria elas loucas.

Bem no estilo Christian Grey você pode aproveitar para privar ela dos estímulos visuais e aflorar os outros sentidos. Dá uma sensação de BDSM e pode realizar um sexo oral daqueles.

3. No Controle Remoto

Já viu aqueles vídeos que o cara utiliza um vibrador com controle remoto? E a mulher é controlada no orgasmo? Esse é um fetiche que 63% das entrevistadas são curiosas para experimentar.

HOT CONNECTION Apimentar a relação 4 desejos que a maioria das mulheres quer realizar
Isso você também pode fazer online em outros sites de que da chance de você controlar o sex toy.

4. Levar elas em Stripclub

Você nem imagina mas talvez sua gata queira visitar uma casa noturna. A maioria das mulheres (70%) disse que queria conhecer um stripclub com o parceiro.

CASA DE STRIP Fetiches das mulheres: A maioria delas querem isso pra apimentar relação

Que tal levar ela em uma Casa de Swing (troca de casais) ou em uma boate de sexo liberal. Converse com ela sobre a ideia, pode apimentar relação de VÁRIAS formas.

Agora corre e aproveite para testar todos os fetiches das mulheres. Confira também outros artigos de sexo no Blog do Acompanhantes Manaus, O maior e melhor site de Acompanhantes de Luxo da Cidade…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…