Filmes e Séries Com Personagem Conquistador Para te Inspirar

” Na indústria cinematográfica nós conseguimos nos identificar com alguns personagens com base nos seus perfis e histórias. Um exemplo muito comum visto é o cara mulherengo, o personagem conquistador, que consegue conquistar todas as mulheres. Então, separamos alguns para você assistir, se inspirar e sair seduzindo as mulheres.

Hitch – Conselheiro Amoroso

hitch

Assistir a esse filme é como se você tivesse uma aula de como seduzir as mulheres. O protagonista é um consultor de relacionamentos e dá as melhores dicas para você se dar bem com as mulheres e se tornar um bom conquistador . Ao longo da trama, você vai percebendo o que funciona e quais táticas você não deve nem tentar.

Two and a Half Men

charlie harper

Na série, Charlie Harper é o verdadeiro conquistador. Ele tem uma ótima lábia e consegue ficar com as mulheres mais lindas. Apesar do seu visual um pouco “diferente”, ele sabe como dar aquele papo e conquistar as gatas.

How I Met Your Mother

barney stinson

O famoso Barney Stinson é um conquistador nato. Ele sempre consegue levar uma gata pra casa e tem até um livro só com estratégias para ter 100% de sucesso com a mulherada.

Friends

joey tribbiani

Joey Tribbiani é um ator e conquistador  descendente de italianos que conseguia pegar todas as mulheres com apenas uma frase: “How you doing?”. Ou então usava a sua história de mochilão pela Europa. Sim, parece até mentira, mas se você observar ele em ação, não vai mais duvidar.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…