” Fique por Dentro de 4 Dicas de Preliminares Para Melhorar o Sexo ”

” Sabe quando você vai assistir a um show daquela sua banda de rock preferida, mas antes tem outro grupo menos conhecido fazendo a abertura? A ideia ali é clara! Os organizadores do evento querem manter as pessoas entretidas enquanto seus ídolos não sobem no palco.

No sexo, amigo, não é assim. Tudo tem a mesma importância, e é por isso que buscar novas dicas de preliminares é essencial.

As práticas feitas antes da penetração em si também podem dar muito prazer e servem para aquecer o clima para o tão esperado orgasmo.

Quer saber como surpreender sua parceira na hora do sexo? Então acompanhe as dicas de preliminares que selecionamos para você aqui.

1. Exerça o Lado Cafajeste

Sabe aquele cara bonzinho e meigo que as mulheres adoram no dia a dia? Elas o odeiam na cama! Sim, você pode ter dupla personalidade e ser um amor de pessoa na vida a dois. Mas, na hora do sexo, exerça o seu lado cachorrão mesmo!

Use e abuse da pegada, seja dominador e mostre para a sua parceira que você está no comando — isso não significa agir com agressividade. Fale muita sacanagem ao pé do ouvido, diga como você acha a sua mulher gostosa e o quanto sente tesão por ela. Aquele apelidinho fofo de casal? Esqueça!

2. Explore Todas as Áreas

Beije a sua parceira por todo o corpo, procure pelas zonas em que ela demonstra sentir mais prazer e a conduza para que faça o mesmo com você. Aquela lambidinha atrás da orelha, por exemplo, pode ser a porta de entrada para fortes emoções em poucos momentos.

Façam massagens um no outro, utilizem géis e brinquedos eróticos para tornar a relação ainda mais apimentada. Algemas, chicotes, anéis penianos… Tudo isso serve para explorar as áreas que mais dão prazer a vocês.

3. Provoque a Sua Parceira

As provocações geralmente são a parte mais divertida das preliminares. Seduza, beije a sua parceira no pescoço e percorra o caminho da felicidade com a boca. Ou seja, vá descendo devagar, passando pelos seios, até chegar à vagina e fazer o sexo oral. Na empolgação, vale escorregar “sem querer” e brincar um pouco lá atrás.

Você também pode simular que vai iniciar a penetração, roçando com o pênis sobre a vagina. Isso vai dar muito tesão em vocês dois e fazer com que a cama pegue fogo na hora da penetração.

4. Estimule as Fantasias

Em momentos mais descontraídos e conversas informais, tente pegar nas entrelinhas as fantasias de sua parceira. Será que ela não sente vontade de fazer uma menage? Ou, então, sente tesão quando vê um homem com uniforme de bombeiro ou de policial?

Descubra e estimule as fantasias da sua companheira. Assim, você não só a levará à loucura na cama, como também fará com que ela se sinta muito mais solta para realizar o que tiver vontade.

E aí, gostou das nossas dicas de preliminares para melhorar o sexo? Essa prática também é ótima para os caras que sofrem de ejaculação precoce e querem curtir a relação por mais tempo. Agora é só colocar em prática o que você aprendeu e garantir muito prazer e sacanagem com a sua gata!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…

Deixe um comentário