FONTE DA JUVENTUDE: SEXO DEIXA MAIS JOVEM

Se você quer aparentar bem, a resposta pode estar na quantidade de relações sexuais que tem por semana. Não só na autoestima, os pesquisadores tem apontado que sexo deixa mais jovem, com pele melhor e melhora circulação.
Agora é mais um motivo para transar muito. Se já fazíamos gratuitamente, não é?
TRANSAR MELHORA A PELE
Como a sua circulação está sendo melhor ativada é possível que a transa influencie muito em como sua pele aparenta mais nova. Mas não só isso, os hormônios ativados também são responsáveis pela melhora.
A dermatologista Larissa Viana, da Sociedade Brasileira de Dermatologia, afirma o efeito do estrogênio no corpo dará melhor firmeza para pele e evitará as rugas. Tudo isso por conta do tão chamado colágeno.
Outra questão é de que a produção de suor deixa a pele mais suave e lisa.
TRANSAR MELHORA O CABELO
O hormônio percorre muito mais no sangue quando estamos fazendo sexo, levados para os nossos cabelos, pelos e unhas também.
Então pode ter certeza que transando mais você diminuirá a queda dos cabelos, terá eles bem mais sedosos e brilhantes. E desse jeito vai transar mais ainda, não é?
TRANSAR ATIVA ENDORFINA
Pode parecer pessoal, mas essa sensação EXCELENTE do pós-sexo é muito justificada quando descobrimos que a endorfina (o hormônio da felicidade) tem a produção nas alturas durante uma transa.
Por conta disso nos sentimos melhor, diminuímos a chance de depressão e melhora muito a qualidade do sono. Com a soma disso tudo nossa aparência fica muito melhor.
As melhores garotas de manaus estão aqui ! ACOMPANHANTES MANAUS