” Já alguma vez fingiu um Orgasmo?

Todas nós mulheres, pelo menos uma mão cheia de vezes já fizemos algo que talvez não devêssemos (aos olhos dos homens), e com isto digo que alguém já fingiu um orgasmo, numa ou outra situação sexual.

Mas com isto não quer dizer que o homem tenha que levar a peito a situação, não quer dizer que não tivéssemos prazer apenas “queríamos despachar” o sexo ou simplesmente não conseguíamos atingir.

FINGIU UM ORGASMO? RAZÕES PARA O FAZER:

Não levem esta situação tão a peito homens, até porque pode simplesmente não ter nada a ver consigo. Há mulheres que de fato têm muita dificuldade em atingir orgasmos sem que seja sozinha. Não há muitas explicações do porquê desta situação acontecer, mas tenha em mente que se ela o fizer não será para o magoar, será o contrário, e já para não falar que ela poderá ter prazer à mesma.

Muito homens demoram imenso tempo a atingir o seu clímax, e muitas vezes prolongam ainda mais a relação sexual para que a mulher também tenha prazer. A mulher pode ter prazer mesmo sem atingir o orgasmo, é preciso que todos tenham isso em mente durante o ato sexual. Mas há mulheres que simplesmente não têm paciência para o sexo que demora horas e horas até estar terminado, por isso decidem terminar muito antes. Não levem a mal homens, elas podem apenas não estar para ai viradas nesse dia!

Fingiu um orgasmo mas não tem que se sentir mal por isso, tal como já foi referido, há muitas mulheres que o fazemos também para não deixar o seu homem ficar mal, ou seja, como querem ver o ar de satisfação na sua cara acabam por fingir algo. Esta é apenas uma pequena mentira que não irá ter repercussões nenhumas (não se descaia mais tarde, senão ai é que o caso se pode mesmo tornar mais sério!), pelo contrário, o ego do homem ficará satisfeito e ela também porque, mais uma vez volto a referir, ter um orgasmo e ter prazer são duas coisas completamente diferentes mas que ao mesmo tempo estão juntas. Uma mulher pode ter um orgasmo e não ter prazer, sendo uma situação biológica e de estimulação corporal, como pode ter prazer e não ter um orgasmo, sendo essa mais uma vez uma situação que possa estar fora do controlo dela.

Será comum que mais tarde, depois do ato sexual com o homem, a mulher tente ter prazer sozinha, ou seja através da masturbação, será de fato algo que poderá atingir sem nenhum problema e ai não terá que enganar ninguém!

Mas no final de contas, se fingiu um orgasmo é porque realmente não está a tirar o máximo de prazer que deveria de ter com o seu relacionamento sexual, como talvez o melhor seja ter uma conversa franca e aberta com o seu parceiro. talvez investir um pouco mais de tempo nas preliminares e até mesmo em brinquedos sexuais como num vibrador e lubrificante (este será de fato o seu melhor amigo!). Assim não irá ter que fingir e realmente poderá ter o prazer absoluto!

As melhores acompanhantes de luxo voce só encontra aqui no Acompanhantes Manaus…

Deixe uma resposta