Manhã de sábado…

Acordei hoje pela manhã toda linda, cheirosa, com fome e animada para ir malhar, afinal há vários dias venho dormindo cedo, bem antes da meia noite.
Assim que peguei o celular me deparei com uma mensagem de um cliente do Acompanhantes Manaus que havia falado na tarde de sexta feira, mensagens no WhatsApp e ligações de áudio perdidas da mesma pessoa que, não contente em escrever-me na madrugada, me mandou essas mensagens no Direct do meu Instagram.
Estava combinado há dias, mas o cavalheiro teve um contra tempo e, ainda no início da tarde, avisou-me que não poderia vir, infelizmente. Mas para minha surpresa, o gato que há algum tempo não vinha, resolveu aparecer hoje, em pleno sábado.
E no horário que combinamos fui ao seu encontro em seu hotel. Ele me esperava com um vinho francês muito bom. Quando cheguei em seu apartamento estava ativa, cheirosa, bem trajada e plena! Daí em diante foi só prazer durante o tempo que se seguiu, conversamos um pouco e logo nos beijamos! beijou-me e pediu para eu ficar como estava, sentada na poltrona que estava no quarto.
Calmamente descruzou minhas pernas, abriu-as, ajoelhou-se em minha frente e começou a me chupar. Ele ergueu o vestido longo que eu trajava e me chupou até eu ficar toda molhadinha e cheia de tesão. Mostrou um “brinquedinho”, mas não curto muito e logo o “aposentamos”: eu gosto de pele e caricias me tocando, dedos, boca, língua…
Chupei-lhe enquanto ele acariciava meu corpo e me olhava desejoso. Ele pegou uma camisinha, colocou e eu sentei no pau dele. Pedi para ele meter comigo de quatro! a posição que eu mas gosto quando estou sendo dominada… rsrsrs
Logo apos ele me colocar pra sentar por cima novamente e me deixando a delirar com tudo aquilo, e fizemos as mais loucas posições que prefiro deixar em segredo. e não contar os detalhes, ficamos mais ou menos durante umas uma hora e meia, o sexo estava muito gostoso gozei varias vezes, com a maneira que ele me pegava, e me dominava minhas pernas ja estavam ficando fracas e sem forças. rsrsrs
Mas enfim tarde maravilhosa de sábado, e pra completar a tarde terminamos de tomar juntos o vinho francês que ele havia reservado para nosso encontro… tivemos uma tarde ótima e bem prazerosa também. cliente nota 10 espero ter mais tardes assim novamente…  De fato, essa tarde inspiradora rendeu nesse sábado… rsrsrs
Tenham um lindo final de semana, gente do bem!

Beijos com muito carinho….