Melhores Presentes para Acompanhantes de Luxo

” O fim do ano já está aí. Nada melhor do que presentear uma bela garota quando merecido, seja a acompanhante ou uma sugar baby. Escolha algo bem bacana! Se for do tipo que prefere garotas de perfil, estilo namoradinha reunimos boas escolhas de presentes para Acompanhantes e que vão facilitar sua procura:

Joias

Toda mulher adora joias, sejam colares, brincos ou anéis. É claro que se possível, é interessante reparar nas coisas que ela gosta, já olhou quando estiveram juntos num passeio se passaram por vitrines… Elas dão brilho e glamourizam o feminino em qualquer ocasião. É impossível de errar dando esse presente.

Roupas e Acessórios

Com certeza, toda Acompanhante de Luxo e sugar baby não são diferentes nesse aspecto. Acompanhantes de alto nível devem estar bem vestidas, afinal, elas focam a a companhia de um serviço de alto nível. Você pode investir em algumas peças de lingerie, bikini com o intuito de levá-la a uma viagem ou qualquer outra peça, desde que você saiba suas cores prediletas e o estilo que ela usa. Quem sabe um vale presente de uma loja bem transada nos melhores shoppings não seja exatamente o que ela esteja precisando?

Champagne

Aproveitando o fim de ano como motivo para celebrar os bons momentos, as datas comemorativas pedem drinks certos. Com um bom brinde, celebre a companhia de sua acompanhante seja em casa ou na viagem. Compre um bom champgne, elas adoram se sentir valorizadas, os mais caros e cobiçados do mercado, o Veuve Clicquot é uma boa pedida pra essas gatinhas apaixonadas por borbulhas.

Jantar Romântico

Uma boa alternativa para curtir sua gata depois da intimidade, é um jantar romântico, num restaurante chic ou até em sua casa. Escolha os melhores pratos (de acordo com as restrições de sua Acompanhante, separe o vinho de uma safra boa, prepare a casa e curta o prazer de uma boa companhia. As melhores acompanhantes são muito agradáveis e querem experiências que valorizem sua intimidade com o cliente.

Dinheiro

Um dos presentes mais comuns e amados por acompanhantes. É interessante fazer surpresa. Pode ser mais prático se não der tempo de ir atrás de algo. A liberdade de ela usar seu dinheiro como quiser é interessante. Nem sempre elas vão se abrir sobre o que estão precisando.

Smartphones

Por fim, celulares! Último, mas não menos importante. Muitas garotas pedem esse presente ao Papai Noel. Ganhar celular novo deixa a garota maravilhada! Afinal, usam pra tudo!

Muitas garotas usam as redes para empreender, seja produzindo conteúdo ou se promovendo. Entretanto, bons celulares são bem caros. Há modelos que passam dos 10 mil e se você valoriza a acompanhante, talvez, possa fazer esse favor à ela. Afinal, elas são de luxo, não é mesmo?

Ressaltamos que um “relacionamento sugar” não é e nem deve se basear nos mimos. Eles fazem parte, mas sem exagero na compensação e cobranças por tê-los dado. Faça com que sua Acompanhante de Luxo se sinta valorizada. Afinal, ela trabalha dando toda a sua atenção e cuidados que voce mereçe.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…