MOLHADOS: O Manual Definitivo Para Transar no Banho

” Alguns já tentaram transar no banho e não gostaram, MAS quem sabe essas regras aproveita muito. Quer um sexo molhadinho, né?

Como Transar no Banho?

Como transar no banho? Tudo que precisa saber sobre sexo no chuveiro

Lubrificação

Esse é o principal motivo das pessoas reclamarem que transar no chuveiro é ruim. Com a água qualquer lubrificação natural é desperdiçada, perde atrito e sensibilidade.

Então é primordial que lubrifique no caso de qualquer penetração, senão vai ser ruim demais. Outra coisa é escolher o lubrificante certo, opte por lubrificantes à base de silicone ou sabonete íntimo.

Penetração no Chuveiro

Altura

Sexo em pé sempre tem esse desafio, provavelmente existe uma diferença de altura entre vocês dois. Se a diferença for muito grande, aí a melhor coisa é que o mais alto se agache um pouco e o menor se curve.

Melhor Posição

A melhor posição para penetrar durante o banho é de costas, com as pernas levemente abertas. Isso porque é mais difícil que os dois escorreguem e com uma boa empinada de bunda facilita a penetração.

O cara pode se encostar um pouco na parede também (com os pés firmes) e a parceira fica a vontade para rebolar e cavalgar mais fácil.

Anal

Como transar no banho? Tudo que precisa saber sobre sexo no chuveiro

Se de costas é melhor posição e você já escolheu melhor lubrificante, esse é o momento perfeito para fazer um anal. Além de que qualquer imprevisto, que todos sabem que é uma raridade, poderá ser resolvido na hora.

Além da Penetração

Acima da penetração, as preliminares no chuveiro são potencializadas ao máximo.

Massagem

Quando estiverem molhados, as melhores coisas a se fazer é uma massagem erótica, até uma punheta ensaboada.

Chuveirinho

A zona erógena principal das mulheres é o clitóris, nesse caso o chuveirinho é uma opção ideal para estimular.

Se sair fraco, pode forçar um jato mais forte limitando espaço da água. Seja nas preliminares ou durante a penetração, não tem erro.

Fetiches

Quem gosta de fetiches como o popular Golden Shower, é o local perfeito.

Brinquedos

Pode usar sex toys, é claro! A única questão é se certificar que todos são brinquedos à prova d’água, assim não vão estragar e poderá usar em outros momentos.

Resto do Banheiro

Além do box, dá pra brincar no banheiro todo – antes ou depois do banho. Para isso aproveite muito para utilizar a pia e o vaso e faça diversas outras posições.

É claro que sem usar extrema força, porque mobília do banheiro não é tão forte quanto no resto da casa. Mas que pode ser muito bom, pode sim!

Curtiu, né? Então conta pra gente nos comentários sua experiência de transar no banho.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Histotinhas…