Noite de sábado muito louca

Hoje pela manhã acordei disposta para o trabalho, logo cedo chamei algumas amigas e fomos pegar aquele bronze para ficar mais top ainda.
O sol estava maravilhoso nessa manhã de sábado para dar aquela caprichada, então partimos eu e mais 2 amigas, pedimos o uber e descemos para a recepção para aguarda a vinda do motorista.
Não demorou nada ele chegou, por volta das 8:30 chegamos no nosso local exato, pegamos o bronze lindas e plenas, e resolvemos posta uma selfie juntas, só para dar aquele close, e chamar a atenção dos boy e deixar as recalcadas de cara no chão. rsrs
Ficamos la durante umas 3 horas e fizemos logo um bronze completo, por que aquela noite de sábado ia render, e logo depois demos uma passado no apartamento para comer algo e trocar de roupas.
Logo em seguida fomos ao salão fazer o cabelo e dar aquele toque de maquiagem para ficar linda e maravilhosas, ficamos tendo uma tarde de princesas, e então chegamos no apartamento já estava anoitecendo.
Todas lindas e plenas, fomos tirar aquela fotinhas na frente do espelho só pra mostrar o quanto estávamos gostosas, e assim que postamos a foto no nosso Story e instagram nossaaaaa.
Os clientes ficaram loucos com as fotos, muitos elogios e também muitos curiosos sempre querendo ver algo mais. rsrs
Fizemos uma merenda para retomar as forças e ficamos aguardando as melhores proposta, logo em seguida um cliente de uma amiga, queria ficar com 3 garotas aquela noite de sábado, e estava disposto a pagar ate o pernoite de cada uma se a gente fosse.
Ele disse que queria companhias para uma festa, e que queria causar um certo impacto também com 3 lindas garotas, e o cara era bem louco, mas tinha dinheiro para patrocinar nos 3 então fomos sair com ele na noite de sábado.
Marcamos para nos encontrar no shopping daqui mesmo próximo de onde eu moro, nos apressamos para nos arrumar, e ficar maravilhosas no luck para aquela noite, já que tínhamos que causar certo impacto ne. rsrs
Nos encontramos com o tal cliente, um rapaz grande bonito e corpo malhado, bem mas bonito que na foto de perfil, fomos em seu carro ate a festa e ele nos elogia por estar realmente muito gatas.
Chegamos na festa e ele com 3 gatas ao seu redor, ficamos em uma mesa exclusiva perto do palco e começamos a curti a noite.
Estávamos bebendo uma vodka,  e a noite so estava começando, o cliente aproveita para nos conhecer melhor, ele era bem simpático e divertido vinhemos nos falando a viajem toda e ele mostrou ser alguém bem legal.
Ficamos algumas horas na festa e logo ele nos leva para a sua casa, chegando la, já estávamos todos bem ligados de vodka e subimos para o quarto, primeiro fomos tomar um banho para passar mas o efeito do álcool.
E os 4 dentro do banheiro da casa dele, e o cliente louco não sabia qual ele pegava, tomamos a ducha e saímos em direção ao quarto.
ele com as 3 opções em cima da cama dele e não sabia por onde começar, e nos como já estávamos preste a finalizar a noite resolvemos atacar ele primeiro, colocamos ele deitado e começamos as 3 chupar ele, e aquele homem estava indo a loucura com as 3.
Pegamos os preservativos e começamos a festinha ate o dia amanhecer de verdade, e resumindo aquela noite aquele cliente estava sendo o cliente mais feliz do mundo com 3 gatas estilos ninfeta e mulherão.
 Pode se dizer que aquela noite de sábado foi bem louca, e nesse dia acabamos acordando tarde no domingo, e ele com um sorrisão no rosto foi deixar a gente no apartamento assim que acordou também. rsrs
E esse foi mais um dia de uma das Acompanhantes de Luxo do ACOMPANHANTES MANAUS, por que so aqui você encontras as melhores Acompanhantes Alto Nível… bjus meus amores e ate a próxima.