O que os clientes esperam de uma acompanhante de luxo?

Há quem diga que as acompanhantes simplesmente vendem o corpo, e outros dizem que elas vendem amor e atenção. No entanto, essa é uma opinião bem subjetiva.
Primeiramente, podemos afirmar que quando os clientes optam pela companhia de uma acompanhante eles estão procurando por algo muitas vezes extraordinário, algo a mais. Algo que vá além do que eles podem encontrar na sua vida cotidiana. Seria como se funcionasse como uma válvula de escape.
Procuram se satisfazer de alguma forma, seja apenas por meio da aparência física, para realização de algum fetiche, ou simplesmente porque querem estar bem acompanhados.
Agora, falando um pouco mais sobre os atributos físicos, obviamente é um fator quase que determinante para a escolha de um cliente em sua busca por uma acompanhante. Mas, lembrando que não iremos estipular nenhum estereótipo específico, pois, cada um tem seu gosto particular.
Como os clientes gostariam de sentir durante o programa
Na jornada da vida todos nós queremos ser lembrados ou bem vistos por algum feito. Durante um programa não é diferente, ninguém quer se sentir só mais um, mais um corpo, mais uma boca. Muito pelo contrário, todos querem se sentir únicos e especiais.
Uma das coisas que agrada os clientes durante o programa, é o fato de sentir que a garota está ali 100%, presente, os fazendo se sentirem únicos e especiais. E isso é possível através de atitudes como:
Sorrisos.
Simpática.
Empatia.
Educação.
Atendimento tranquilo, sem pressa.
Preliminares bem feitas.
Higiene pessoal.
Limpeza do ambiente.
O que os clientes não esperam em uma Acompanhante:
De acordo com o feedback de alguns clientes, podemos afirmar categoricamente que os homens têm aversão total às garotas que mantém atendimentos mecânicos. Outro ponto que gera bastante desconforto é não cumprir o que foi combinado durante o primeiro contato. E outras atitudes, tais como:
Grosseria.
Artificialidade
Falta de tato.
Arrogância.
Falta de atenção.
Atendimento apressado.
Antipatia.
Química Sexual, existe mesmo?
A química entre duas pessoas refere-se a aspectos relacionados a afinidades. Sejam elas físicas, intelectuais ou emocionais.
Falando de uma forma fisiológica, refere-se a um processo do organismo que envolve muitos feromônios (substâncias químicas que são ativadas instintivamente ao contato com o outro através dos gestos, cheiro, beijo, causando então o desejo sexual).
De acordo com a psicoterapeuta Selma Alves, especialista em sexologia, as sensações e desejo sexual são sentidos no corpo humano, aflorados pelo hormônios sexuais, sendo a testosterona nos homens e o estrogênio nas mulheres. “É um processo cerebral”.
Reações do corpo:
Quem nunca sentiu aquela sensação de “Borboletas no estômago” essa é famosa sensação que vem por meio de uma atração sexual, com ou sem romance. Essa sensação se manifesta por meio do nervosismo, descontrole da concentração, alteração da temperatura, vontades incontroláveis e até mesmo alteração do tom de voz. E isso pode acontecer em algumas pessoas e outras não.
Dá para criar a química?
Sim, essas sensações podem sim serem estimuladas. Como por exemplo, existem muitos relacionamentos que começam com outros tipos de sentimentos, como afinidade e admiração.
No caso, em relação as clientes e acompanhantes, o homem pode conhecer um pouco sobre a garota através das informações fornecidas pelo site e, a partir daí, já é possível criar uma breve aproximação e verificar os possíveis gostos e afinidades.
E após uma relação sexual, ou diversos contatos físicos não sexuais, ou conversas intensamente satisfatórios, tudo isso pode causar a química. Proporcionando uma experiência prazerosa tanto para o cliente quanto para a garota.

Acompanhantes Manaus – as mais lindas, gostosas e queridas acompanhantes estão aqui!