O Reencontro

Boa tarde meus queridos Amigos do Acompanhantes Manaus.
Tive nessa terça-feira um delicioso reencontro! um cavalheiro que há tempos não vinha ao meu encontro. Me liga e marca comigo para a tarde. Ele chegou um pouco após o horário combinado, pois o trânsito atrapalhou.
Pessoalmente ele é muito mais bonito do que na foto. Rapaz bonito, um lindo nariz, sorriso e um belo par de olhos. Entusiasmada eu estava e entusiasmada continuei! O encontro foi super bem, não foi muito demorado, pois ele tinha compromissos logo após, mas foi o tempo suficiente para eu gozar varias vezes, sobretudo num 69 que sucedeu aos calorosos beijos do início do reencontro ate o fim.
Como sempre, não faltou prazer! ainda na porta do apartamento me beijou antes de entrar estava muito saudoso e inspirado. entramos para o quarto entre beijos e toques intensos, ele me colocou deitada na cama, abriu-me as pernas e me chupou.
Me chupou até me eu gozar, momento em que virou-me, e de quatro, chupou meu cuzinho enquanto me penetrava com os dedos… Neste momento ele ainda estava de calça jeans, mas eu estava nua, pois ele havia tirado meu vestido enquanto eu ainda estava em pé.
Inclinei-me até a beirada da cama e ajudei-o a abrir a calça. Então comecei a chupá-lo, chupá-lo intensamente. Ele latejava de excitado que estava, eu gozei diversas vezes. Ele colocou a camisinha e veio sobre mim. Metendo na minha boceta começou carinhosamente, após, erguendo minhas pernas! Ficamos de lado e ele metendo na minha boceta sem parar com muita força, observando meu corpo e beijando meu pescoço, ele acabou gozando.
Ficamos conversando um tempinho deitados depois de um sexo muito gostoso e muito quente. E alguns minutos depois ele começa a ficar exitado novamente. Ficou o gostinho de quero mais!
Depois de muito gozar eu pedi para chupá-lo! Chupei-lhe e, após ele colocar a camisinha novamente, sentei no pau dele e gozei mas uma vez, aquela tarde estava tudo indo perfeito. Tivemos um reencontro maravilhoso e matamos toda a saudade de muitos tempos sem se ver.
Após, saciados, porém presumindo um repeteco, acabamos nos envolvendo num papo delicioso que, se dependesse de mim, duraria mais tempo, assim como o sexo fabuloso que merecia e merece replay. rsrsrs Estarei aguardando ansiosa o nosso próximo encontro, Ele foi tomar uma ducha e, ao verificar o celular, constatou que precisava ir. Eu aguardei ele se vestir para ir tomar meu banho após. E depois pra finalizar a tarde faço aquela merendinha da tarde depois de ter gastado muita energia com aquele cliente maravilhoso… mas valeu muito a pena confesso… Bem, desejo que todos tenham um ótimo final de semana e um boa noite bjaaao com carinhos e abraços meus lindoos…