O sonho de Princesa acabou. Voltar a realidade !

É acredite, fazer essa mudança novamente não foi fácil . para muitos era até loucura ! mas eu com sonhos muito fixos na mente e uma vontade enorme de crescer não olhei pra trás ! . sabia que o que eu plantasse hoje seria a colheita de amanhã e queria caprichar nisso !

Saindo do rio de janeiro, em pouco tempo estava eu , começando tudo de novo, mas agora sem amiga. Sozinha ! . 1 cidade que decidi conhecer foi CUIABÁ. Lembro que essa escolha se deu porque queria ficar longe de casa, longe do rio e me comentaram ser uma cidade rica. Comecei em uma grande boate que tinha lá . a famosa CRYSTAL. Não sei se ela ainda existe, mas na época era a melhor boate da cidade . a boate oferecia casa, comida e você era obrigada a estar dentro da boate de trabalho das 9 as 4 da manhã. E assim recomecei… e como sempre toda principiante começa com sorte !

Meu nome dentro da boate na época era ELLEN (ainda não existia o CRYSTAL). Ali estava eu com meus 23 anos e muitos sonhos a conquistar ! Há o nome ellen Crystal veio dai ! sempre dizia sou a ellen da crystal , sou a ellen da crystal. Até que notei ELLEN CRYSTAL e gostei … e assim ficou .

Das lembranças da BOATE CRYSTAL, lembro-me com muito carinho de 3 clientes em especial que comentarei breves historias sobre eles.

O 1 chamarei de Juliano … esse cliente era um cliente assíduo da casa (um cliente que ia TODO dia na boate e todo dia saia com meninas) era era um fazendeiro muito rico e até onde sei ainda frequenta a casa. Esse homem foi o 1 homem que demonstrou dentro da boate, além de ser um cliente, uma pessoa que se apaixonou por mim . foi muito bacana essa época, ele me levava pra excelentes motéis e hotéis, dava maravilhosos caches e me fazia sentir uma rainha. Nessa nossa época, ele saia somente comigo , então quase todo dia ele vinha pra boate para sairmos . Eu ficava morta de contente !

eu realmente notei que ele começou ter um carinho maior por mim, me convidava direto final de semana pra estar com ele e acima de tudo não saia mais com outras garotas como era de costume. Mas eu sempre estava na saia justa com isso . pois cada vez mais pedia atenção. Até que um dia no telefone combinamos de ele ir a boate me buscar , e pediu que eu não saísse com ninguém. Obrigatoriamente estava la dentro da boate, e lembro como se fosse ontem, tinha umas 100 meninas na boate e entrou um homem, e esse homem se encarnou e mim e quis sair, eu ambiciosa por dinheiro , resolvi fazer essa rapidinha . hahahaa… resumindo, Juliano chegou com uma joia de ouro e eu não estava lá e nunca recebi. Kkkk.. daquele dia em diante Juliano não me quis mais e nossa historia acabou (acredito até hoje que ele pagou aquele moço pra fazer isso ) e eu me ferrei kkkkk perdi um cliente top kkkk

 

Também tive um querido deputado ! esse era muito danado e vinha algumas vezes por semana me ver também ! eu adorava a química que nos tínhamos na cama ! com ele, mais que o dinheiro eu amava estar com ele ! o sexo era maravilhoso e me dava muito prazer !

 

O 3 e bastante lembravel era o famoso milionário … ele realmente era um dos caras mais ricos que entrava na boate. Quando ele chegava a mulherada pirava ! só pra ter uma noção do rebuliço que esse homem fazia, quando ele chegava já tinha uma enorme mesa separada pra ele e toda mulher que estivesse sentada nela tinha uma nota de 100 colada em seu copo! Cada stripper particular na mesa pra todos verem ou algo obseno valia mais 100 na calcinha. Era realmente uma putaria danada. E no final ele levava umas 5 garotas pro cafofo e de lá não saiam até ele estar bem satisfeito ! ele realmente marcava kkk

 

Morenas, Loiras, Mulatas . Todos os perfis das melhores Acompanhantes da cidade estão no site Acompanhantes Manaus . Visite e comprove