Outras aventuras como acompanhantes em cuiabá

Comecei o trabalho ! para mim tudo era uma aventura e diversão ! aquilo não era um sofrimento! Pra mim todo dia era uma conquista nova, uma paquera, um sexo, um beijo, uma alegria nova que no final virava dinheiro ! Eu realmente amava ser ACOMPANHANTE !

Na boate o giro de clientes era menor , acho que sabem , vocês homens vão pra la pra farra e no final querer dar uma gozada hehehe.. com isso se perdia muito tempo. Conseguia atender 1 no máximo 2 clientes na noite. Por muita sorte conseguíamos fazer mais que isso .

Ate que um dia uma amiga comentou de site. Eu jamais tinha trabalhado nisso e fiquei curiosa. Não demorou muito para eu fazer umas fotos e entrar para testar. Mas para isso, necessitava morar fora da boate pois a boate tinha regras e uma delas era não poder morar e atender clientes fora da boate.

Com isso aluguel um apartamento vazio, peguei emprestado um colchão de solteiro com uns panos (com meu querido taxista que sinto saudades!), comprei uma geladeira e um microondas velho e foi assim que continue uma nova etapa ! agora anunciava em um site e também trabalhava em boate !
é , eu tinha uma vida muitos simples nessa época, porque queria economizar . chegava a ser bizarro !

Agora trabalhando no SITE DE ACOMPANHANTES conseguia ter mais clientes, pois o site em si o giro é mais rápido. Os CLIENTE DE SITES DE ACOMPANHANTES normalmente são pessoas que querem um serviço mais rápido, uma coisa de uma hora no máximo , pois estão na correria do dia a dia . assim eu conseguia atender na media de 2 a 6 clientes de dia e ir ainda pra boate conseguir mais alguns clientes nos dias fracos .

Mas rapidamente aprendi que realmente a boate só desgastava ! tinha que entrar até as 9 ficar até as 4 da manhã, beber pra ganhar comissões das bebidas, tínhamos que ficar ali convencendo cliente a sair e ainda fazer o trabalho DURO kkkk… era realmente muito trabalho! Com o SITE de acompanhantes era muito mais simples. Apenas precisava ter minhas fotos la com meu telefone, atender as ligações, combinar e fechando ir direto atender o cliente, sem muita chateação ! Agora esta virando UMA ACOMPANHANTE DE LUXO PROFISSIONAL  e pratica. Kkk fiquei em cuiaba durante 7 meses !

Lá comecei a ter experiencia mesmo, tanto no site , quanto na boate , consegui aprender os perfis de clientes, estilos de homens, como atrai-los, como fazer o trabalho certinho enfim… fui ganhando a boa experiencia ! e poe experiencia nisso ! tive tantas historias bizarras em cuiaba !

Esta cansado de procurar uma acompanhante e não achar? Então conheça o Acompanhantes Manaus. Lá você vai achar o que procura!