Pedir pra ela engolir

O tema causa um certo frisson, mesmo para os mais liberais. Das meninas que estão descobrindo o sexo, até as acompanhantes de manaus, as mais luxuosas da cidade.
Engolir o esperma após um intenso sexo oral, pode ser considerado por muitas mulheres uma certa submissão o que para as feministas é um problema. Mas tirando isso, quais as verdades sobre o tema?
Faz mal?
O esperma masculino é composto por elementos que na sua essência, não fazem mal qualquer à mulher. Sua composição baseado, naturalmente, em espermatozoide, proteínas e frutose não traz qualquer mal às mulheres ao engolir.
Entretanto, apesar de algumas correntes até afirmarem que ele faz bem, essa questão deve ser encarada com cuidado, uma vez que ainda não está consolidado. Mal não faz, mas ainda não chega a ser um remédio.
Mas indo mais adiante, mesmo não fazendo mal, é importante saber que o esperma é capaz de transmitir qualquer doença sexualmente transmissível, como a Aids, por exemplo. Nunca se esqueça que esse é um ato de confiança entre os parceiros e isso significa ter inúmeras certezas para que tudo seja gostoso e natural.
Deixe sua parceira à vontade!
Mesmo sendo algo natural para muitos casais, algumas mulheres têm, realmente, bastante nojo do ato.
Se esse for o caso, não force, a grandes chances dela vomitar, ainda mais com o seu o sexo oral estiver acontecendo. Não ejacule sem avisar, não é uma atitude maneira e isso pode causar problemas ao casal.