Pernoite Louca no Motel

Noite tranquila de terça-feira recebo uma mensagem nova em meu WhatsApp, era mais um cliente do ACOMPANHANTES MANAUS, ele pergunta se eu estaria livre naquele momento, e como eu tinha acabado de atender um cliente e já estava cansada e exausta. Resolvemos marca para o dia seguinte, e no dia seguinte acordo cedo e bem disposta para o trabalho.
Pernoite em teoria devia ser um negócio legal, lindo, divertido. Jantar romântico à luz de velas, motel gostoso, suíte 14 banheira de espuma, sexo selvagem, mais hidro, mais sexo, mais hidro, mais sexo, champagne, mais sexo, depois ambos dormem lindamente o sono de beleza, abraçados, de conchinha, na paz do senhor.
De manhã, bom dia, cafezinho da manhã na cama, sexo, almoço gostosinho e acabou, Obviamente não é isso que acontece na maioria das vezes.
E esse cliente marca um pernoite Já sobre pernoite ruim sabemos que vai continuar tendo. Esse só não foi um inferno por causa dele. Estava rolando uma grande rave lotada na suite ao lado do motel em que nos fomos, Pelas vozes deviam estar em umas 10 pessoas, apesar de ser uma suíte pequena, Ligaram o som do carro no penúltimo volume ao som de Alok.
Imagina você lá querendo transar, conversar, curtir o pernoite com um cara legal e fica esse inferno de batidão alto A NOITE INTEIRA. Rolêzinho dos caras aparentemente estava sendo regado à muita bebida e muito ódio pelos próprios tímpanos.
Chegou num ponto que eram 7 da manhã, eu com uma dor de cabeça desgraçada e os caras não pareciam ter planos de acabar com a festa. Ligamos várias vezes na portaria, segundo eles, tinham interfonado várias vezes lá e ninguém atendia.
Dei aquela xingadinha básica pra eles se esforçarem mais pra resolver o problema, porque ok, aguentamos até as 6 da manhã, as 7 era sacanagem.
Finalmente atendem o interfone. Segundo a mulher da portaria, eles falaram que continuariam com a festa porque eles estavam pagando, estavam no direito deles e porque no motel pode. Em que mundo essa galera vive?
Decidimos zuar e ligar um pornô estilo gemidão no último volume, então ligamos na tv. Não fez nem cócegas no som deles, porém como a mulher da portaria pediu pra baixar, eles finalmente colocaram no último volume só de zoa.
Mas enfim ganhamos um upgrade pra outra suíte que fica bem longe da suíte da rave. Ainda dava para ouvir, porém baixinho, e então tivemos um pouco de paz mas ja pela manhã. e a noite de prazer e sono foram por água a baixo. hahaha que noitinha complicada e louca foi essa.
E só fui durmi direito quando cheguei no hotel em que eu estava, cheguei com muito sono e exausta da noite anterior, e acabei caindo no sono e só acordando a noite para trabalhar… rsrsrs