“ Por Que Acordo de Pau Duro? Resposta é Ótima “

Existem dois tipos de ereção matinal ou simplesmente do sono. Mas nem todo mundo sabe a resposta do “Por que acordo do pau duro”, uma grande dúvida da humanidade.

Aquela típica frase do “já acordei de pé” que surpreende muitas parceiras dos caras, pode ter motivos que você nem imaginava.

Por que eu acordo de pau duro?

Em primeiro lugar, deixe de lado algumas crenças. Isso não é necessariamente ligado a quantidade de relações sexuais que você tem.
Ou seja, quem transa menos ou mais não interfere nessa questão. A ereção matinal (e noturna) acontece por dois motivos biológicos.

São eles:

1. Questão de Sobrevivência

Os estudos apontam que um homem adulto pode ter até cinco ereções involuntárias durante o sono, por tanto, na hora de acordar também.

Então não é sinônimo de tesão, o que é um alívio dependendo de quem você já dormiu junto. Esse fenômeno é um mecanismo do corpo do homem, para evitar que o pênis perca suas funções por falta de uso.

É seu corpo garantindo que teu pênis seja fortalecido na sua hora de relaxamento.

2. Bexiga Explodindo

Normalmente quando temos vontade de ir no banheiro durante o sono, nessas horas é comum o pênis também estar duro.

Acontece que a bexiga cheia pressiona os músculo de ereção (Erigentes), transmitindo sem querer o estímulo para você ficar ereto. Ah, e isso pode acontecer durante o dia também. É só não beber TANTO antes de dormir.

3. Acordo Gozado

Sei que essa não é a pauta de hoje, mas vale a pena comentar também. A polução noturna, mais comum até os 21 anos, pode acontecer em diversas faixas etárias e momentos da vida sexual.

A polução, diferente da ereção, ocorre pela tensão sexual acumulada e com o excesso de hormônios masculinos. É normal que nem lembremos o sonho erótico que pode ter ocasionado a ejaculação.

Também não é mesma coisa que ejaculação precoce, mas pode ser tratada por um médico urologista também.

Respondido? Tire outras dúvidas nos artigos do Blog no Acompanhantes Manaus, o maior e melhor site de Acompanhantes de Luxo da Cidade de MANAUS-AM

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…