POR QUE AS MULHERES GOSTAM DE BOQUETES?

Boquetes são sexy e muitas garotas gostam de fazer, sejam elas ou não Acompanhantes de Luxo, taradas, recatadas, solteiras ou em um relacionamento, não importa. Algumas garotas não apreciam, é claro, o que é perfeitamente aceitável, mas algumas curtem.
Compreender a natureza do sexo oral é complexo, porque há mais do que simplesmente uma sensação física em jogo, há também uma complicada dinâmica de poder envolvida. Às vezes a pessoa que está recebendo o sexo oral está sendo agradada, mas também se sente vulnerável; a pessoa que faz retém quase todo o poder da situação.
Para algumas pessoas, é justamente essa relação de poder no sexo oral que as excita, o que é mais uma prova de que o sexo não é apenas físico, mas também uma questão de nossas impressões emotivas. Normalmente, contudo, essa dinâmica de poder tende a trabalhar a favor do homem, especialmente se a mulher se sentir obrigada a realizar o sexo oral.
Há inúmeras razões para fazer um boquete. Para dar um exemplo, um estudo descobriu que tanto homens quanto mulheres estão igualmente inclinados a afirmar que o motivo mais comum para se fazer sexo oral seria o de dar prazer ao outro (cerca de 80% das mulheres e dos homens ofereceram esta como sendo sua principal motivação).
Muitas mulheres ficam excitadas ao sentir a ereção de seus amantes em suas bocas, mas poucas mulheres gostam do que se vê normalmente na pornografia: suas cabeças sendo firmemente agarradas enquanto os homens afundam seus pênis no fundo de suas gargantas. Isso faz a maioria das mulheres engasgar e se sentir usadas.
Mas se o homem estiver sentado ou deitado de costas e a mulher ajoelhada ou em cima dele, ela tem uma boa dose de controle e poderá ser tão brincalhona e criativa quanto queira. Muitas mulheres gostam disso ― assim como ver o quanto seus amantes curtem o sexo oral.
Como convencer sua Acompanhante a fazer sexo oral
Garotas que não gostam de fazer boquetes não farão. Mas, se você continuar a transar com elas, fazendo-as ter orgasmos, sem que elas tenham que cair de boca, então elas não verão nenhum motivo para fazê-lo.
Diga a elas o que você quer. Se elas disserem que não, então pare de transar com elas. Talvez isso exija uma certa disciplina da sua parte, mas normalmente funciona. Elas irão ceder, se quiserem fazer sexo com você. Isso é muito mais fácil com uma Acompanhante ou uma garota de Programa; elas sempre irão querer fazer um boquete se você quiser.
Limpeza e higiene também são muito importantes ao receber um boquete, seja com sua namorada ou com uma Acompanhante. Cheiros esquisitos e situações desse tipo definitivamente não são bem vindos, então lembre-se de se banhar e se arrumar se estiver esperando uma chupada.
Quando uma garota começa a te chupar com regularidade, você deve regularmente animá-la a continuar a fazer isso. O truque é deixá-la informada sobre o quanto você aprecia o que ela está fazendo. Assim ela saberá que está indo bem e isso a deixará animada a terminar o que começou e chupá-lo com frequência.
ACOMPANHANTES MANAUS – AS MAIS LINDAS ACOMPANHANTES DE MANAUS ESTÃO AQUI !