POSIÇÕES PARA DEMORAR A GOZAR? Sim, Existe!

Ah, rapaz! É quase como ganhar na loteria. Mas quando você consegue segurar a gozada e meter mais um pouquinho, é tão bom, né? Mas saiba que existem formas de retardar um pouco isso e não precisa de nada esquisito como puxar o saco pra baixo na hora da vontade maior ou mesmo apertar a rola pra evitar a gozada. Existem posições sexuais que são boas para dar aquela segurada.
De joelhos Flexionados
Quando você penetra a gata com os joelhos flexionados, o pau não vai entrar todo e assim, você não terá sensações tão profundas. Se por um lado você não terá o prazer total, por outro você conseguirá manter a penetração por mais tempo, melhorando o envolvimento do casal, melhorando a sua performance e o prazer dela.
De lado…Frente e Verso
É uma das posições mais maneiras, porém que te ajuda a segurar o gozo é de lado. A penetração não é tão intensa e isso ajuda demais a segurar. É uma posição que você pode tocar o corpo dela todo e isso é muito interessante, mas pra o sexo em si, ajuda você a dar aquela controlada, porque é mais superficial.
A Famosa Flor de Lótus
A penetração é intensa, mas como você não tem como acelerar o processo, isso dá aquela ajudada pra segurar. Mas é muito bom nessa posição a possibilidade de se conectar com a parceira e fazer um sexo mais inteirado e com troca de olhares. É muito legal e te ajuda a melhorar como metedor.
Pratique com as melhores Acompanhantes de Luxo de Manaus
Se você entendeu o recado e quer praticar sua performance, que tal ligar para uma das Acompanhantes de Luxo do site? São mulheres que, além de serem extremamente gostosas, e Lindas te ajudam a tirar o melhor da sua performance sexual. Experimentar é sua melhor opção!