Posições que ajudam ela a chegar lá !

Fazer uma mulher gozar é coisa pra cara diferenciado. Afinal, nesse mundo de conquistas de espaço por parte delas, tudo que elas realmente querem na cama é ter também o prazer máximo.
Nada de gemidos sem propósito, se a coisa tiver uma droga, você fatalmente saberá. Para mandar bem desde uma menina tímida ou até mesmo com as quentíssimas acompanhantes de Brasília o cara tem de entender como funciona o processo…
Ter intimidade com o equipamento. A fim de que não haja mais mulheres que passaram por todo o drama de culpabilização do sexo e do próprio corpo, algumas posições ajudam elas, mesmo àquelas que por ventura, não tenham um conhecimento amplo de como se fazer para aproveitar o máximo do sexo.
Deixa ela cavalgar: a posição em que ela fica por cima é a melhor e mais fácil para ela chegar àquela gozada maravilhosa. Isso porque o clitóris é estimulado de uma forma mais intensa, uma vez que ele entra em contato com a região pubiana do homem com todo o peso do corpo dela. Além do mais, ela pode fazer os movimentos necessários para chegar ao clímax.
Lambidinha no local certo: Não você não é uma britadeira e nem uma enceradeira. Portanto, aprenda aonde fica o clitóris e faça o estímulo com a língua direto nele. Ela vai gozar, FATO! Além do mais, você pode combinar o uso de vibrador ou metendo nela enquanto lambe, ou estimulando o clitóris enquanto você, por exemplo, faz um beijo grego. Ela vai amar! Rsrsrs
Um papai-e-mamãe diferente: Essa posição clássica é como homem por cima e ela por baixo, mas normalmente com apenas a preocupação da penetração.
Quando o assoalho pélvico da mulher é estimulado, ela vai gozar, isso por causa das inúmeras terminações nervosas que tem entre os dois buracos de prazer. Puxe o corpo dela para você ou dá aquela forçada. Ela vai amar!
Então essas são pequenas dicas do dia, do Acompanhantes Manaus, por que as melhores acompanhantes de luxo você só encontra aqui…