Posições Sexuais Para o Orgasmo Feminino

Não são todas as mulheres que conseguem atingir o orgasmo feminino com facilidade, mas o mais importante, é que há várias técnicas que podem ajudar a facilitar o ápice do prazer feminino.
E, consequentemente, deixá-la mais feliz.
Umas destas, técnicas, que iremos abordar hoje, por exemplo, são as posições sexuais que ajudam e muito dar aquela gozada gostosa. Afinal sexo tem que ser bom e satisfatório para ambos certamente.
Ou seja, em outras palavras, é gozar e ser feliz.
Mas lembre-se, em primeiro lugar não adianta nada usar essas posições e pensar só em satisfazer a si próprio.
Além do mais, de todas as técnicas possíveis, você tem que estar disposto a satisfazer os desejos do outro.
Dicas de posições sexuais para fazê-la atingir o orgasmo feminino
Procure uma Acompanhante de Luxo para praticá-las.
Papai e Mamãe
É a posição mais básica do sexo, mas devido a toda introdução do pênis no interior da vagina é possível alcançar o famoso ponto G feminino. E, assim, fazer com que a mulher chegue ao orgasmo com mais facilidade.
De quatro
Além de ser uma das posições mais praticadas no sexo, o orgasmo pode ser mais fácil de atingir nessa posição. Pois enquanto o homem penetra, a mulher pode massagear então o clitóris durante o ato.
Cavalgada
O orgasmo pode ser mais fácil de atingir nessa posição, pois a mulher fica em cima e isso faz com que ela dite o ritmo e a velocidade da transa. Permitindo assim uma maior estimulação do clitóris, pois ela consegue estimulá-lo do jeito que mais dê prazer.
De ladinho
Nessa posição o contato físico com o corpo do parceiro é muito maior, aumentando assim a intimidade. Além de poder controlar o ritmo da penetração com mais facilidade, consequentemente, as mãos dele ficam livres para poder estimular o clitóris.
Essas são algumas dicas para facilitar o orgasmo feminino. Mas, em outras palavras, quem é bom de cama mesmo em qualquer posição faz ela chegar lá.