Presentinhos e Chocolates

Aaaah como eu amei esse dia. rsrs e quando acordo pela manha de uma sexta-feira dia 30 de agosto o dia do meu aniversario recebo uma ligação da recepção do hotel em que estou, dizendo que teria flores esperando para mim la em baixo.

Rapidamente desço e recebo as flores e os bombons que estavam me aguardando, tinha um bilhete abro e vejo que era de um cliente meu antigo do ACOMPANHANTES MANAUS. e um dos preferidos também, fiquei muito feliz e agradecida pelas flores e por ele lembrar a data do meu aniversario.

Nesse dia estava longe da minha família, como sabem estou a bastante tempo em manaus e minha família fica mais pro sul do brasil. mas isso não diminuiu as lembranças e carinhos ! graças a deus o trabalho de acompanhante faz a gente ter muitos amigos, conhecidos, muitos clientes que gostam de nos e você acaba sendo lembrada ! eu tenho uma segunda familia ! que é a familia do Acompanhantes Manaus !

Algumas horas depois recebo mais presentinhos e surpresas dos meus clientes queridos, fiquei muito surpresa com tudo aquilo e por todos que lembraram meu aniversário. e nesse dia recebi muitos presentes o dia todo, tirei um dia de folga para mim e nem trabalhei esse dia. fui para o salão de beleza tirar um dia de princesa e ficar linda e maravilhosa, pois a noite teria um encontro com alguns amigos e iriamos sair para comemorar um pouco a noite. E terminando no salão vou para meu flat me arrumar e me organizar para o encontro que teria logo apos com meus amigos.

Aquele dia estava tudo tão maravilhoso, tudo indo muito bem que se melhorasse mas estragava rsrs, e as horas vão se passando e saio ao encontro dos meus amigos resolvemos ir para uma choperia tomar alguns chopps e conversar um pouco. começamos a noite ali mesmo e ficamos por horas e horas bebendo conversando e trocando muitas risadas, a noite foi passando e nos já estávamos ficando muito louco, depois resolvemos ir para outro lugar mas animado uma festa.

E partimos ao destino da festa, já que estávamos curtindo a noite e meu aniversario nada poderia dar errado naquele momento… a noite tinha começado boa e teria que terminar maravilhosa e com chave de ouro… então se divertimos muitos, dançamos bastante curtimos a noite toda, bebemos muitoooo… rsrsrs e ficamos muitooooo loucoos …

Quem me conhece próximo, sabe que adoro uma bebida e mais ainda adoro dançar ! então comigo é festa garantida !

Nossaaaa que dia mas louco ! fui chegar no hotel já estava amanhecendo o dia. eu nunca mas tinha me divertido assim e nem dessa maneira com meus amigos, fizemos muitas coisas a noite toda, dançamos, tiramos muitas selfies e só vamos ver no outro dia tudo que fizemos na noite passada. mas que dia top foi esse do meu aniversário.

Até a noite do dia seguinte eu ainda estava recebendo presentes, flores e chocolates dos meu clientes queridos e que lembraram com tanto carinho do meu aniversario. agradeço a todos vocês pelo carinho e por lembrar dessa data dao especial pra mim. Beijão e um grande abraço a todos meus queridos clientes do ACOMPANHANTES MANAUS….