Primeira experiência como acompanhante profissional do sexo

Pronto ! o pior já tínhamos resolvido que era onde ficar. Agora vamos procurar as boates. MEL era ligeira, apesar de seu jeito doidinho, ela tinha já a experiencia e não foi difícil para ela descobrir as melhores boates da cidade !

Ela decidiu irmos para uma boate (ela funcionava até as 4 da manha após do lado tinha outra mais simples que ia até as 6). Então o roteiro já estava armado. 1 boate até as 4 da manha. Trabalhando bem não precisávamos ir na 2 boate. Dando tudo errado tinha mais 2 horas pra tentar clientes.

A noite estava chegando e meu 1 dia de trabalho também. Lembro-me que não tinha nem roupa pra vestir, o que sobrava pra MEL e me emprestou um vestidinho apertado (tipo tubinho), coloca salto alto, faz uma maquiagem boa, uns brincos argola e ali vamos nos !

Lembro-me que estava nervosa, mas não era mais o mesmo nervosismo da 1 vez que comentei (não era aquele nervosismo de não querer fazer aquilo e fazer por necessidade) e sim o nervosismo de : como vou fazer isso? Como posso ser a melhor? Como fazer pra alguém me escolher? Como tratar ele? O que fazer !

Claro que esses dias com a Mel me foram bons para ela tirar todas minhas duvidas, me ensinar muita coisa que não sabia e também toda malandragem do trabalho ehehhee…

E lá estava eu, dentro de um PUTEIRO DE LUXO, com muitas meninas lindas, cada uma com seus sonhos e todas com o mesmo objetivo : conseguir DINHEIRO.

Num primeiro momento fiquei espantada ! tantas meninas lindas ! algumas fazendo strip-tease , outras já papeando com uns homens, outras rebolando pra chamar a atenção. Parei num canto e comecei a observar ! queria aprender com elas !  MEL já experiente, saiu pro ataque … não demorou muito pra estar numa mesa já ganhando seus extras com drinks e de quebra me chamando para também tentar o mesmo com o amigo de seu cliente. E foi ali que começou meu 1 papo, minha primeira sedução, meus primeiros drinks pago pelo cliente e minha 1 experiencia realmente como uma ACOMPANHANTE DE LUXO PROFISSIONAL .

Dizem que toda PUTA no começo tem a sorte de principiante, e eu digo que é verdade ! no primeiro dia choveu homem interessado em mim ! acredito que era por notarem que era novata, pela ingenuidade ainda estampada no meu rosto e a vontade enorme de querer ter minha 1 experiencia ! não demorou muito pra MEL fechar o trabalho pra nos ! e lá fomos nos para meu 1 trabalhinho hahahaah…

meu 1 cliente oficial foi um japonês, extremamente educado, gentil e generoso. Ele me tratou como uma menina valiosa (lembro que nunca tinha me sentido tão querida e valorizada). Fomos pra o hotel que ele estava, um excelente hotel por sinal, me ofereceu Champagne, comida .. enfim.. foi umas horas incríveis com aquele homem. Parecia que tudo me empurrava para ser uma ACOMPANHANTE…..

 

Os melhores Homens procuram as melhores Mulheres ! Clique aqui e encontre