Primeira vez como acompanhante

olá meus amores !! tudo bem com vocês ? espero que sim !!! …

estava pensando como começar esse blog ! … tenho tantas experiencias e vivencias para escrever ! são tantas aventuras nesses 10 anos de garota de programa de luxo ! hahahahaha…. quero deixar aqui minhas aventuras em geral, mas também quero deixar informações importantes e até ajudar meninas que tem interesse em ser garota e não sabe o que fazer….. mas acho que vamos por parte né ??

Vamos começar com a curiosidade primaria de todos ??? COMO TUDO COMEÇOU ???? …. como veio a ideia de ser uma acompanhante, como realmente tudo começou ? hahahahaha…… sei que cada garota tem sua historia e deixarei aqui escrita a minha.

 

Sou uma garota do interior, nascida em uma família tradicional e normal do sul do pais. obviamente minha juventude foi super normal e nunca imaginei (obviamente não passa na cabeça de nenhuma menina, até por educação familiar, crescer e virar uma garota de programa).

Até meus 18 anos minha família era de classe média alta, e nunca tive problemas com dinheiro . apos essa época (época que temos 19 anos, nos achamos adultos de mais, mas a realidade é que fazemos besteiras pra cacete ! ) foi uma época que me coloquei conhecendo pessoas erradas, briguei com minha família e decidi ir embora de casa. E a vida ai fora sem experiencia, não é mole ! …. lembro-me indo embora de casa com prestações de carro pra pagar , 200 reais no bolso e um possível emprego que não tinha noção do quanto ganharia ! ali, foi a 1 vez que tive que provar pra mim mesma que era guerreira, que não voltaria pra casa na 1 dificuldade e que iria vencer !.

lembro-me dirigindo o carro chorando até a nova cidade que moraria e pensando o que faria, pois o aluguel era 150 e ficaria só com 50 na mão pra passar o mês. desesperador !. como qualquer menina desesperada, me coloquei a pensar e decidi que faria o meu 1 trabalho de garota de programa. sem experiencia alguma, semi virgem, sem amigos e só necessidade mesmo…. me coloquei a pensar e entrei no famoso chat uol…. hahahaha…na época não sabia nem que valor cobrar, pensei 200 ta bom hehehe….. e lá fui eu ….

não é que consegui meu 1 cliente ? hahahaah…combinamos em um barzinho ele vir me pegar… ele chegando lá estava eu , entrei em seu carro tremendo de medo …lembro-me do meu desespero ! … não demorou muito para o rapaz pedir se estava tudo bem comigo… comecei a chorar e contei a historia … ele comovido com minha inocência e sinceridade me deu os 200 e não quis fazer nada. esse foi meu 1 trabalho ! hahahahaha….feliz com os 200 voltei pra casa e pensei só isso ainda é pouco, tentarei um novo cliente. e lá fui eu de novo pro chat….. hehehee..

não demorou muito estava eu com um novo cliente marcado, dessa vez combinamos de nos ver no shopping…. chegando la, mesmo desespero batia dentro d mim,,, não que eu quisesse mas era algo novo, desconhecido, lembro-me na época tinha apenas transado com 2 homens então esse seria o 3 da minha vida kkkkk…. então mais uma vez, vendo minha cara o homem me pergunta, você esta bem ? novamente explico a situação e novamente a pesasoa com compaixão me da os 200 sem eu trabalhar ….. nesse exato momento volto pra casa e já tenho 400, mas a brincadeira começou a ficar legal hahahaha… pois o dinheiro estava vindo fácil kkkk…

mas não se engane, Deus ajuda , mas quando sente que você começa a querer pilantrar ele te coloca no lugar kkkkkkk…e foi ai que aconteceu ! pensei… vou pro chat d novo .. ta fácil ganhar dinheiro kkkkk e assim foi…. massss dessa vez o 3 cliente era o 1 kkkkkk….ai não teve como, acho até que passei por pilantra, porque como aquela menina desesperada estava ali d novo ne ! kkkkkkk….

então … ai foi minha 1 experiencia como acompanhante… meu 1 sexo pago ! …. lembro que foi horrível ! me senti um lixo e disse que não queria mais fazer aquilo. e foi isso que aconteceu em um primeiro momento ! ……

por algum tempo passei trabalhando normalmente, em uma vida normal e simples… até apos alguns anos conhecer uma garota de programa ! … e ai vem mais uma longa historia que continuo no próximo post ! .

 

Conheça as Acompanhantes de Manaus